Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / segredo revelado!

Vai na Fé: Kate desabafa com Rafa e revela passado bombástico: "Fui amante"

Cansada de mentir, Kate desabafa com Rafa e revela passado com Theo em 'Vai na Fé'; saiba a reação do jovem

Vai na Fé: Kate desabafa com Rafa e revela passado bombástico - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Kate desabafa com Rafa e revela passado bombástico - Reprodução/TV Globo

Apesar de finalmente conseguir reatar seu namoro com o amado, Kate (Clara Moneke) não conseguirá guardar seu grande segredo por muito mais tempo em Vai na Fé. A vendedora de sanduíches sentirá cada vez mais culpa ao esconder a antiga relação com Theo (Emilio Dantas) e, para o bem do namoro, revelará toda a verdade para Rafa (Caio Manhete).

A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) já desistiu da vingança contra o crápula há um tempo, porém não sabia como contar para o namorado sobre o passado. Não ajudou que Clara (Regiane Alves) flagrou Theo tentando abusar da nora e mandou Kate desaparecer da vida do filho. A amiga de Jenifer (Bella Campos) teve que batalhar muito para convencer a dondoca que ela faria a felicidade de Rafa.

No entanto, a relação de Rafa e Kate voltará a desandar quando a jovem decidir deixar o passado de vez para trás, ou seja: contar para o namorado sobre o relacionamento para que isso não possa mais atingir os dois. "Eu fui amante do seu pai, Rafa", disparará a filha de Bruna, deixando Rafa em choque, mas logo continuará: "Por favor, deixa eu falar logo tudo de uma vez antes que eu perca a coragem. Eu não sabia que você era filho do Theo naquele dia que a gente se conheceu no Icaes".

"A Jeni só me contou no fim do dia. O seu pai, ele... Ele acabou com a minha vida", explicará, logo caindo aos prantos e explicando como conheceu o crápula. "[Seu pai] me conheceu num café, me dava presentes, me levou pra morar no apart hotel. Ele dizia que tinha uma esposa maluca, um filho doente, mas que ia largar tudo pra ficar comigo", relata a jovem desesperada.

Kate ainda revelará sobre a obsessão de Theo por Sol (Sheron Menezzes) e como ele a fez tornar uma versão jovem da dançarina. "Ele é obcecado pela minha tia Sol e tentou me transformar nela. Mudei meu cabelo, coloquei piercing. E quando ele cansou de mim botou o Orfeu (Jonathan Haagensen) pra me expulsar do apart", conclui a vendedora.

Como a jovem imaginava, a reação de Rafa não será nada boa. O garoto começará a ter uma crise de ansiedade com a revelação da namorada. Kate ficará desesperada ao ver a situação do amado e não saberá o que fazer para acalmar Rafa.

DR! CLARA E HELENA DISCUTEM POR KATE

Apesar de já ter mandado Theo (Emilio Dantas) para fora de sua vida, Clara (Regiane Alves) não consegue superar o envolvimento do crápula com Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Isso será um motivo para que o novo romance desande longo no início e gere uma grande briga entre a dondoca e Helena (Priscila Sztejnman).