Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / câmeras!

Vai na Fé: Ben consegue prova irrefutável de crime de Theo: "É isso!"

Com o retorno de Grazi, Ben consegue prova irrefutável e consegue condenar Theo em 'Vai na Fé'; saiba como

Vai na Fé: Ben consegue prova irrefutável de crime de Theo - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Ben consegue prova irrefutável de crime de Theo - Reprodução/TV Globo

Theo (Emilio Dantas) pode ter escapado da condenação do processo de Janaína (Tulanih), mas logo seu passado voltará para atormentá-lo em Vai na Fé. Após ter sido ameaçada por Hugo (MC Cabelinho), Grazi (Lorena Lima) desistiu de prestar depoimento contra o vilão e desapareceu por um tempo na trama. No entanto, a jovem voltará com sangue nos olhos, determinada a ver o crápula atrás das grades.

Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (04), enquanto Theo estiver comemorando o prêmio como Empresário do Ano, Grazi estará furiosa de como a justiça pode ser tão branda com as pessoas com dinheiro. Por isso, ela resolve ignorar todas as ameaças que já recebeu e entra em contato com Ben (Samuel de Assis). Durante a ligação, Grazi questiona revoltada sobre como o crápula conseguiu ganhar um título assim após tudo o que fez e acaba marcando um encontro com o advogado.

Ben levará Jenifer (Bella Campos) e Hugo junto com ele e o ex-bandido aproveitará para se desculpar por todas as ameaças que foi obrigado a fazer a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen). "Ele não pode mais te ameaçar. Você vai entrar com a notícia-crime? Pode fortalecer o outro caso, da Janaína. Porque o que o Theo fez com você, ele fez com ela, fez com a minha mãe também", dirá a estudante de direito.

Grazi ficará animada em denuciar o vilão, mas revelará que não tem provas do crime. Afinal, assim como as outras vítimas, ela não se lembra do que aconteceu na noite em que conheceu Theo. "Eu não tenho prova nenhuma nem lembro direito o que aconteceu. Pra ser sincera, eu só lembro de acordar naquela rua deserta e sentir a vergonha no corpo", declarará.

Ben, então, questiona se a jovem se lembra da rua em que acordou e Grazi confirma. "É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador", exclama o advogado esperançoso de encontrar uma prova contra seu ex-amigo.

TRÊS PERSONAGENS IMPORTANTES DESMASCARAM THEO EM RETA FINAL DE 'VAI NA FÉ'

Tendo uma longa fila de inimigos, Theo (Emilio Dantas) cairá em desgraça no final de Vai na Fé. O vilão não terá para onde correr quando três personagens importantes decidirem se unir para cravar a condeção dele. Orfeu (Jonathan Haagensen), Ben (Samuel de Assis) e Grazi (Lorena Lima) serão essenciais para o surgimento das provas que farão com que o crápula seja jogado na cadeia.