Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / amante!

Vai na Fé: Em crise, Rafa expulsa Kate de casa após descoberta: "Otário"

Rafa tem crise de ansiedade com revelação e expulsa Kate de sua casa em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Em crise, Rafa expulsa Kate de sua casa após descoberta - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Em crise, Rafa expulsa Kate de sua casa após descoberta - Reprodução/TV Globo

Após receber a dura verdade sobre o passado de Kate (Clara Moneke), Rafa (Caio Manhente) não conseguirá suportar e mandará a jovem para fora de sua vida em Vai na Fé. A amiga de Jenifer (Bella Campos) revelará sobre a relação com Theo (Emilio Dantas) e deixará o amado em choque, tendo até mesmo uma crise de ansiedade.

Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (05), Kate não aguenta mais guardar o segredo e confessa tudo para o namorado. "Eu fui amante do seu pai, Rafa", dispara a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), deixando Rafa em choque, mas logo continua: "Por favor, deixa eu falar logo tudo de uma vez antes que eu perca a coragem. Eu não sabia que você era filho do Theo naquele dia que a gente se conheceu no Icaes".

"A Jeni só me contou no fim do dia. O seu pai, ele... Ele acabou com a minha vida", explicará, logo caindo aos prantos e explicando como conheceu o crápula. "[Seu pai] me conheceu num café, me dava presentes, me levou pra morar no apart hotel. Ele dizia que tinha uma esposa maluca, um filho doente, mas que ia largar tudo pra ficar comigo", relata a jovem, desesperada.

Ela seguirá falando sobre como o crápula queria transformá-la em uma versão mais jovem de Sol (Sheron Menezzes) e como ela foi expulsa do apartamento por Orfeu (Jonathan Haagensen). Após isso, Rafa já terá começado a ter uma crise, respirando com dificuldade. Kate ficará apavorada e tenta acalmar o amado, mas não terá muito sucesso. "Eu te amo, Rafa. Eu não queria te ver magoado e escondi por medo", lamenta a amiga de Jenifer.

"Você era amante do meu pai? Esse tempo todo? E tava comigo?", dispara o fotógrafo indignado. "Não! Foi muito antes de te conhecer. Eu me arrependo tanto. Eu não queria te deixar assim. Eu tô aqui com você. Fica calmo", a jovem explica. Apesar de Kate tentar evitar a crise de Rafa, o garoto explode com as palavras da namorada. 

"Me solta! Você tá mentindo pra mim esse tempo todo. Por isso inventou outro nome", acusará o filho de Clara (Regiane Alves), ficando cada vez mais nervoso. Kate pede que o namorado tome seu remédio, já que ele está tendo uma forte crise, mas novamente será cortada por Rafa. "Não me diz o que fazer! Tudo que eu não preciso agora é de você. Vai embora! Me deixa em paz", mandará o jovem revoltado.

Rafa vira de costas, tentando segurar o choro, quando escuta a amada: "Sabe o que é pior disso tudo? Eu queria ter te conhecido sendo quem eu sou hoje. Mas eu só sou essa pessoa porque eu te conheci. Eu te amo", ela se despedirá aos prantos. "Você deve achar que eu sou só um riquinho otário", gritará Rafa, indignado com a declaração.

APÓS EXPOR SEGREDO, KATE GANHA AJUDA INESPERADA

Kate (Clara Moneke) finalmente irá revelar sobre seu passado com Theo (Emilio Dantas) para Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé e, como previra, a reação do jovem não será nada boa. O namoro dos pombinhos novamente terá um fim. No entanto, a vendedora de sanduíches receberá o apoio da pessoa que mais a criticou por ser amante de Theo: Clara (Regiane Alves).