Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai perdoar?

Vai na Fé: Após expor segredo, Kate recebe ajuda inesperada: "Mais uma vítima"

Após revelar passado com Theo, Kate recebe ajuda inesperada para voltar com Rafa; saiba de quem

Vai na Fé: Após expor segredo, Kate recebe ajuda inesperada - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Após expor segredo, Kate recebe ajuda inesperada - Reprodução/TV Globo

Kate (Clara Moneke) finalmente irá revelar sobre seu passado com Theo (Emilio Dantas) para Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé e, como previra, a reação do jovem não será nada boa. O namoro dos pombinhos novamente terá um fim. No entanto, a vendedora de sanduíches receberá o apoio da pessoa que mais a criticou por ser amante de Theo: Clara (Regiane Alves).

Após descobrir que sua namorada é ex-amante de seu próprio pai, Rafa se recusará até mesmo a olhar para Kate novamente. Por isso, quando Sol (Sheron Menezzes) pede para o jovem tirar fotos de suas aulas de dança na praça de Piedade, Rafa recusa imediatamente.

"Eu faria até de graça pra Sol. Mas a Kate pode estar lá. Sol é tipo madrinha dela", argumenta o fotógrafo, querendo ao máximo evitar um encontro com a ex-namorada. "E você vai perder uma oportunidade porque não pode ver a Kate?", rebate Clara. "Eu ainda sinto um monte de coisas quando penso nela: raiva, tristeza, decepção", lista o amigo de Fred (Henrique Barreira).

Apesar de estar furioso com as mentiras de Kate, Rafa ainda está perdidamente apaixonado pela jovem e tem medo de acabar cedendo caso volte a ver a amada. Sabendo disso que Clara coloca sua rixa com Kate de lado e incentiva o filho a conversar com a amiga de Jenifer (Bella Campos). "E até um pouquinho de amor, não é, meu filho? Olha, sabendo tudo que seu pai faz, eu agora acredito que ela seja mais uma vítima dele", explica a dondoca, querendo ver Rafa feliz de novo.

SAIBA COMO SERÁ A REVELAÇÃO DE KATE

Apesar de finalmente conseguir reatar seu namoro com o amado, Kate (Clara Moneke) não conseguirá guardar seu grande segredo por muito mais tempo em Vai na Fé. A vendedora de sanduíches sentirá cada vez mais culpa ao esconder a antiga relação com Theo (Emilio Dantas) e, para o bem do namoro, revelará toda a verdade para Rafa (Caio Manhete).