Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ABALADO!

Vai na Fé: Sequência de reviravoltas agita a trama nas próximas semanas; veja

Reviravoltas movimentam as próximas semanas da novela das sete 'Vai na Fé'; veja o que acontece

Vai na Fé: De crimes a decepções, entenda as próximas reviravoltas da novela - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: De crimes a decepções, entenda as próximas reviravoltas da novela - Reprodução/TV Globo

A novela das sete Vai na Fé terá suas próximas semanas muito agitadas. Isso porque os personagens começarão a descobrir toda sujeira por baixo dos panos, principalmente sobre as falcatruas de Theo (Emilio Dantas). O vilão terá uma reviravolta ao receber um processo contra ele e ainda por cima ter sua relação com Lumiar (Carolina Dieckmann) balançada.

Nos próximos capítulos, o crápula finalmente responderá por seus atos e terá que tentar se defender das acusações de estupro. Quem levará o caso até a justiça é Janaína (Tulanih), sendo representada por Ben (Samuel de Assis). A manicure foi abusada quando ainda era jovem, praticamente na mesma época de Sol (Sheron Menezzes), e não queria se prejudicar ao denunciar Theo. No entanto, Jenifer (Bella Campos), com ajuda de Ben, conseguiu fazer a vítima mudar de ideia.

Além de Janaína, outras vítimas começarão a dar os seus relatos como Sol, Grazi (Lorena Lima), Kate (Clara Moneke) e a própria esposa do crápula Clara (Regiane Alves). Como advogada de Theo, Lumiar terá acesso ao depoimento de Janaína e ficará decepcionada com o amante. Apesar de saber que o empresário não é nenhum santo, a loira acredita que ele está mudando, principalmente com o apoio dele a respeito da doença de Dora (Claudia Ohana).

No entanto, a advogada perceberá que está errada ao se deparar com o caso de abuso. O processo deixará a relação entre Lumiar e Theo abalada, mas a loira não desistirá de defender o ex-amigo de Ben. Enquanto isso, o empresário continuará com suas pilantragens e armará uma vingança contra Clara após ter sido expulso de casa. Theo mandará Sheila (Renata Miryanova) cortar o pró-labore da mulher, fazendo com que a dondoca pare de receber sua 'mesada'.

Porém, Theo não será o único que verá seus crimes sendo expostos. Ben também terá muito o que explicar ao vir à tona a falsificação do primeiro teste de DNA de Jenifer. Prestes a aceitar o advogado de volta ao seu coração, Sol terá uma revelação que colocará a relação entre os dois em cheque. A dançarina ainda estará com algumas dúvidas sobre se entregar para seu antigo amor e Bruna (Carla Cristina Cardoso) logo tentará ajudar.

A vendedora de marmitas apontará que Ben ama tanto Sol que falsificou o primeiro teste para que a evangélica não precisasse mais se encontrar com Theo. No entanto, diferente do que Bruna pensava, Sol não ficará nada contente com a notícia. Assim, a dançarina logo confrontará o ex-namorado a respeito do crime e deixará novamente a relação deles em maus lençóis. O advogado ainda terá que lutar muito para reconquistar a amada.

THEO DEBOCHA DE LUMIAR E QUASE LEVA TAPA NA CARA

Theo (Emilio Dantas) finalmente está começando a mostrar suas garras para Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. O crápula jogará todo seu veneno em cima da amante e a advogada não ficará quieta, principalmente quando ele citar o nome de sua mãe Dora (Claudia Ohana). Lumiar só não partirá para cima do empresário porque será impedida de dar um merecido tapa em Theo.