Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CÍNICO!

Vai na Fé: Theo debocha de Lumiar e quase leva tapa na cara

Theo mostra suas garras ao debochar de sonho de Dora e quase leva tapa na cara de Lumiar em 'Vai na Fé'; saiba o motivo

Vai na Fé: Theo debocha de Lumiar e quase leva tapa na cara - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Theo debocha de Lumiar e quase leva tapa na cara - Reprodução/TV Globo

Theo (Emilio Dantas) finalmente está começando a mostrar suas garras para Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. O crápula jogará todo seu veneno em cima da amante e a advogada não ficará quieta, principalmente quando ele citar o nome de sua mãe Dora (Claudia Ohana). Lumiar só não partirá para cima do empresário porque será impedida de dar um merecido tapa em Theo.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (15), Theo debochará dos planos de Dora para o Refúgio. Com uma doença terminal, a esposa de Fábio (Zé Carlos Machado) resolve realizar seus últimos desejos, sendo um desses a realização de uma peça teatral dentro da pousada. No entanto, o crápula irá implicar com a ação e deixará todos muito nervosos.

Theo, que estará acompanhando Lumiar na visita à mãe, chegará a bocejar para demonstrar seu desinteresse na reunião entre a família. "Esse bocejo é sono ou tédio?", perguntará Dora sem de fato se incomodar com a má educação do empresário. "Que é que você acha?", retrucará o cínico. Lumiar olhará para o amante reprovando o ato, mas ainda não comentará nada.

Apesar disso, Dora ainda tentará fazer com que Theo se enturme e participe da dinâmica, mas o crápula responderá que só participará se envolver dinheiro, deixando a advogada constrangida. "Até outro dia, você tinha coceira só de ouvir falar nesse 'astral'", debochará Theo.

"A gente muda e aprende a amar tudo o que tem a ver com esse lugar, o lugar que deu meu nome", explicará a filha de Dora, sensibilizada pela doença da mãe. Só que Theo estará disposto a provocar até o último segundo e cantará no ouvido da amante uma música que Lumiar costumava odiar. O empresário não ficará nada contente ao ver a advogada ignorando as provocações e se demonstrando feliz com o momento entre família.

"O que vocês fizeram com ela? Lavagem cerebral?", questiona o sem-noção. Tudo piorará quando Lui (José Loreto) chegar e começar a tocar a mesma canção. Revoltado, o crápula partirá para cima do cantor e arrancará o violão do rapaz. "Eu tô de saco cheio de tanto namastê!", dispara o vilão.

"Ninguém é obrigado a ficar onde se sente mal!", declarará Dora. "Tá me expulsando daqui, Dora? É isso?", provoca Theo. Nesse momento, Lumiar entrará na frente da mãe para protegê-la, se cansando da arrogância do ex-amigo de Ben (Samuel de Assis). "Não ergue a voz pra minha mãe!", exclamará a advogada.

"Você nunca gostou disso aqui! Dessa palhaçada! Isso é o quê? Culpa porque sua mãe tá doente?", continuará o empresário. Lumiar, então, tentará estapear o amante, mas será impedida por Dora, fazendo com que o vilão escape ileso mais uma vez.

THEO FAZ PROPOSTA SURPREENDENTE E LEVA FORA

Após ser expulso da casa de Clara (Regiane Alves), Theo (Emilio Dantas) irá se abrigar com a única pessoa que ainda confia nele em Vai na Fé: Lumiar (Carolina Dieckmann). Anunciando a futura separação, o crápula dará um passo à frente e tomará um chega pra lá da criminalista.