Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FINAL!

Condenado! Três personagens importantes desmascaram Theo em reta final de 'Vai na Fé'

Nas últimas semanas de 'Vai na Fé', três personagens importantes se unem e desmascaram Theo; saiba como

Condenado! Três personagens importantes desmascaram Theo em reta final de 'Vai na Fé' - Reprodução/TV Globo
Condenado! Três personagens importantes desmascaram Theo em reta final de 'Vai na Fé' - Reprodução/TV Globo

Tendo uma longa fila de inimigos, Theo (Emilio Dantas) cairá em desgraça no final de Vai na Fé. O vilão não terá para onde correr quando três personagens importantes decidirem se unir para cravar a condeção dele. Orfeu (Jonathan Haagensen), Ben (Samuel de Assis) e Grazi (Lorena Lima) serão essenciais para o surgimento das provas que farão com que o crápula seja jogado na cadeia.

Orfeu, revoltado com a traição do ex-sócio, fará de tudo para que Theo também acabe na prisão e, por isso, entregará todos os crimes do vilão para Ben. A essa altura, o codenado já terá dado orientações a Jenifer (Bella Campos) para que encontre as provas que ligam Theo ao tráfico feito pela Bastos Imports. Conversando com Ben, Orfeu conseguirá encaminhar para o advogado um print da conversa com o vilão, onde falam sobre o contrabando.

Já Grazi voltará para ajudar nas acusações sobre estupro, pelas quais o crápula foi inocentado. Ela sumiu após ser ameaçada por Hugo (Mc Cabelinho), mas entrará em contato com o advogado após saber que Theo virou o 'herói' da história. Será através de Grazi que Ben descobrirá sobre uma câmera que flagrou o empresário com a vítima.

Com essas provas, Ben terá grandes chances de condenar Theo por todos os seus crimes na penúltima semana de Vai na Fé. No entanto, o vilão ainda terá chance de cometer suas últimas atrocidades e chegará até mesmo a tentar matar Ben nos capítulos finais da trama.

THEO ENLOUQUECE, EXPLODE GALPÃO COM BEN DENTRO E VIRA FUGITIVO

A reta final de Vai na Fé está cada vez mais próxima. Prevista para acabar em agosto, a trama irá emocionar em seu último capítulo. Com fogo, tentativa de assassinato e fuga, Theo (Emilio Dantas) deixará todos revoltados com os últimos atos na novela. Completamente enlouquecido, o vilão tentará de tudo para acabar com o relacionamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis).