Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / HERÓI!

Vai na Fé: Após noite catastrófica, Theo salva Dora e vira herói: "Obrigada!"

Após causar confusão no Refúgio, Theo vira o jogo e salva vida de Dora em 'Vai na Fé'; saiba como

Vai na Fé: Após noite catastrófica, Theo salva Dora e vira herói - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Após noite catastrófica, Theo salva Dora e vira herói - Reprodução/TV Globo

Após fazer uma grande cena no Refúgio Lumiar, Theo (Emilio Dantas) conseguirá fazer com que todos esqueçam suas palavras ofensivas e o aplaudam como o mais novo herói de Vai na Fé. Isso porque o crápula agirá rápido e conseguirá salvar a vida de Dora (Claudia Ohana) e, assim, reconquistará Lumiar (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para esta quinta-feira (15), o crápula conseguirá ofender a todos na pousada de Dora, armando um grande barraco após uma canção de Lui (José Loreto). Theo chegará a disparar atrocidades para a própria namorada e levantar a voz para a dona do local. Lumiar não gostará nada da atitude do cafajeste e colocará um ponto final na história.

Sem motivos para continuar na pousada, o empresário resolve ir embora. No entanto, por conta do mau tempo, ele tem que esperar até o dia seguinte. Assim, no meio da noite, o rapaz irá até a cozinha para comer algo e encontrará Dora. Os dois tentarão manter uma conversa civilizada, mas serão interrompidos por um mal-estar da mais velha.

"Está tudo bem?", questiona Theo, apoiando Dora. "Me deu uma tontura. Daqui a pouco passa", explicará a mãe de Lumiar, dispensando a preocupação do empresário. Porém, logo Theo perceberá que a sogra está ardendo em febre e disparará preocupado: "Quem está fazendo quimioterapia não pode ter febre. Não te falaram isso?".

Assim, sem perder tempo, o crápula pegará Dora no colo, levando para o carro e saindo o mais rápido possível para o hospital, mas se esquecendo de avisar a família. Ao acordarem no dia seguinte, toda a família de Dora ficará desesperada com o sumiço da dona da pousada e ficarão surpresos quando, momentos depois, a mais velha entrar pela porta ao lado de Theo.

Dora fará questão de detalhar tudo o que aconteceu, logo agradecendo o genro pelo apoio. "Se o Theo não tivesse percebido que eu estava com febre e me levado quase à força pro hospital, nem sei o que teria acontecido, ou melhor, sei, sim", lamentará a mãe de Lumiar. A própria advogada ficará chocada com a atitude do empresário e esquecerá todas as ofensas da noite passada. "Você salvou minha mãe. Obrigada!", declarará a loira, dando um beijo de agradecimento em Theo.

ENTENDA A BRIGA ENTRE THEO E A FAMÍLIA DE LUMIAR

Theo (Emilio Dantas) finalmente está começando a mostrar suas garras para Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. O crápula jogará todo seu veneno em cima da amante e a advogada não ficará quieta, principalmente quando ele citar o nome de sua mãe Dora (Claudia Ohana). Lumiar só não partirá para cima do empresário porque será impedida de dar um merecido tapa em Theo.