Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Túlio encara final tenebroso e paga mal com a vida: "Hora de cair"

Vilão da trama de Lícia Manzo ainda pode ter seu final mudado; confira como será o fim do executivo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilão da trama de Lícia Manzo ainda pode ter seu final mudado; confira como será o fim do executivo - Reprodução/TV Globo
Vilão da trama de Lícia Manzo ainda pode ter seu final mudado; confira como será o fim do executivo - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) terá um fim trágico. Se nada mudar, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) acabará sofrendo um acidente e morrerá. Tudo após roubar uma grande quantia de dinheiro de Santiago (José de Abreu) e fugir com Ruth (Pathy Dejesus).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele se revoltará por não ter sido o escolhido para substituir o sogro na presidência da Redentor e fará um grande roubo nos cofres da empresa como vingança. 

"Não vejo a hora de cair fora, mas... Depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?", afirmará o crápula, que sumirá com as provas do roubo. Em outra cena, os amantes aparecerão destruindo papéis e celulares antes de embarcar em um helicóptero.

Após o acidente, o final do executivo será mencionado por Rebeca em conversa com Ilana (Mariana Lima) alguns capítulos depois. "O Túlio morreu", contará a ex-modelo.

No entanto, ainda há a possibilidade de que os rumos dos personagens mudem, já que os atores gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais.

Recentemente, a autora afirmou ter mudado o final de Ravi (Juan Paiva), que também morreria no final da trama. Lícia Manzo desistiu de matá-lo em um acidente de carro por entender que ele é o único capaz de ajudar Christian/Renato (Cauã Reymond) a se redimir de seus crimes.

ACABOU

Rebeca (Andrea Beltrão) ficará revoltada com situação armada por Túlio (Daniel Dantas). O executivo chamará um casal para apimentar a relação com a ex-modelo e acabará ganhando o divórcio: "Não ousa me aparecer lá em casa", determina ela.

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) tentará dar uma nova chance ao casamento e terá uma conversa com o marido que acabará entendendo tudo errado.

Ao falarem sobre sexo, ou melhor, sobre a falta dele na relação, Rebeca pondera sobre ser mais