Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim!

Um Lugar ao Sol: Rebeca pede divórcio após jantar romântico virar ménage: "Livre"

A ex-modelo dirá que será mais aberta à relação e Túlio entende tudo errado; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-modelo dirá que será mais aberta à relação e Túlio entende tudo errado; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A ex-modelo dirá que será mais aberta à relação e Túlio entende tudo errado; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) ficará revoltada com situação armada por Túlio (Daniel Dantas). O executivo chamará um casal para apimentar a relação com a ex-modelo e acabará ganhando o divórcio: "Não ousa me aparecer lá em casa", determina ela.

No capítulo desta segunda-feira (13), a mãe de Cecília (Fernanda Marques) tentará dar uma nova chance ao casamento e terá uma conversa com o marido que acabará entendendo tudo errado.

Ao falarem sobre sexo, ou melhor, sobre a falta dele na relação, Rebeca pondera sobre ser mais aberta. Animado, Túlio tem uma ideia e promete uma noite diferente, sem falar do que se trata.

Após um tempo, ele levará Rebeca para um hotel de luxo e a situação deixará ela entusiasmada, mas ao chegar no local ficará sem entender. Acreditando ser um jantar romântico, a mulher vai se deparar com um casal desconhecido, o que a deixa intrigada.

"Você mesma não disse que a gente só vive dentro de casa, vendo as mesmas pessoas, falando das mesmas coisas? Caramba, Rebeca, é pra se abrir ou não é?", cobrará o executivo da Redentor, deixando no ar suas intenções.

A conversa entre os quatro vai deixando Rebeca incomodada, até que ela vê um pacote de camisinhas na bolsa da moça e tem a coxa acariciada pelo rapaz.

Nervosa, Rebeca sairá do hotel, sentindo-se apunhalada pelo marido. "Eu não acredito que você fez isso... Armar uma coisa dessas sem falar comigo. Quem você acha que eu sou?", dirá a ex-modelo, que fica passada com os argumentos de Túlio.

"Fica tranquilo, que você está livre. Não precisa mais me aguentar. Acabou, Tulio. Acabou. Não ousa me aparecer lá em casa", determina ela.

ACABOU!

A farsa de Bárbara (Alinne Moraes) como escritora de sucesso chegará ao fim. A ricaça será exposta por Érica (Fernanda de Freitas) durante um jantar de família. "Não escreveu uma linha", dirá a personal trainer, para se vingar da jovem.

Nos próximos capítulos da trama, Érica e Santiago (José de Abreu) começarão a namorar. O relacionamento não agradará a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond). Enquanto isso, Janine (Indira Nascimento) aceitará o suborno para transformar a colega de classe em uma autora de sucesso.