Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Túlio descobre farsa de Christian e faz exigências absurdas

O vilão chantageará o rival e o obrigará a ter diversas atitudes contra sua vontade; confira quais serão as exigências

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão chantageará o rival e o obrigará a ter diversas atitudes contra sua vontade; confira quais serão as exigências - Reprodução/TV Globo
O vilão chantageará o rival e o obrigará a ter diversas atitudes contra sua vontade; confira quais serão as exigências - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) descobrirá que Christian (Cauã Reymond) se apossou a identidade do irmão gêmeo. Com o cunhado nas mãos, o vilão irá forçá-lo a humilhar Ravi (Juan Paiva) e demiti-lo. Sem saída, o farsante atenderá ao pedido para manter onde está.

No capítulo desta terça-feira (7), o executivo e Ruth (Pathy Dejesus) irão até Goiânia e se passarão por um casal interessado em adotar uma das crianças do orfanato onde o marido de Bárbara (Alinne Moraes) cresceu. Lá, a dupla arrancará informações sobre o rapaz com Avany (Inez Viana).

"Aliás, dona Avany, o amigo do Ravi, o tal Christian, parece que ele tinha um irmão gêmeo de quem foi separado ainda criança", comentará a vilã, como quem não quer nada. "É verdade. Essa história foi um trauma pro Chris, coitado. A tal ponto que ele foi pro Rio por isso, pra tentar encontrar o irmão, mas vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?", entregará a mulher.

De volta ao Rio, Túlio chantageará o rival e o obrigará a ser seu comparsa nos desvios da empresa em troca do silêncio dele. A princípio, o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) tentará se esquivar, mas acabará cedendo para manter sua nova posição social.

Outra exigência do marido de Rebeca (Andrea Beltrão) será a demissão de Ravi. Sem pensar duas vezes na vida financeira do namorado de Joy (Lara Tremouroux), o usurpador colocará o amigo para correr do cargo de motorista no capítulo de sábado (11). As informações são do Notícias da TV.

TRAIÇÃO

Rebeca (Andrea Beltrão) terá sua primeira noite com Felipe (Gabriel Leone). Incentivada por sua terapeuta a viver com mais intensidade e fazer o que realmente quer, ela transará pela primeira vez com o músico.

No capítulo previsto para próxima segunda-feira (6), eles vão se reencontrar outra vez por acaso. Certa de que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e brigada com a filha adolescente por causa de Felipe, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se permitirá conhecer melhor Felipe após encontrá-lo em uma farmácia.