Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desejo

Um Lugar ao Sol: Rebeca não resiste e vai para cama com Felipe: "Adorei"

A irmã de Bárbara terá o incentivo para viver com mais intensidade; confira quem incentivará a modelo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Bárbara terá o incentivo para viver com mais intensidade; confira quem incentivará a modelo - Reprodução/TV Globo
A irmã de Bárbara terá o incentivo para viver com mais intensidade; confira quem incentivará a modelo - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) terá sua primeira noite com Felipe (Gabriel Leone). Incentivada por sua terapeuta a viver com mais intensidade e fazer o que realmente quer, ela transará pela primeira vez com o músico.

No capítulo previsto para próxima segunda-feira (6), eles vão se reencontrar outra vez por acaso. Certa de que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e brigada com a filha adolescente por causa de Felipe, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se permitirá conhecer melhor Felipe após encontrá-lo em uma farmácia. 

Os dois passarão horas juntos conversando e ouvindo canções do rapaz. "Poxa, eu nem sei como agradecer por você ter vindo comigo. Eu acho que estava precisando falar com alguém", comentará o rapaz. "Eu adorei também, e...", soltará Rebeca, que interromperá sua fala por se cortar.

No momento em que ela se corta e decide ir embora, um clima começa a rolar entre os dois. Felipe caminhava até a porta e é surpreendido com um beijo. Rebeca tomará a iniciativa e vai deixá-lo em êxtase.

O jovem ainda hesitará por alguns segundos, mas acabará se entregando à atração que sente. Os dois voltarão para o interior do estúdio e transarão em um sofá. As informações são do Notícias da TV.

CRIME

Bárbara (Alinne Moraes) cometerá um crime para impressionar Christian/Renato (Cauã Reymond). Ao saber sobre o crime cometido pela irmã, Nicole (Ana Baird) não economizará nas palavras e dará um esporro na irmã caçula.

No capítulo desta quarta-feira (1), a ricaça conhecerá Janine (Indira Nascimento) em um curso de escrita. Cheia de talento, a mulher humilde conseguirá uma bolsa de estudos e será colega de turma da dondoca. "Meu sonho era estudar Letras. E, graças à minha mãe, eu cheguei a entrar na faculdade. Mas aí ela morreu, e eu tive que começar a trabalhar", desabafará a moça.