Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Stephany beija Renato e causa climão: "Não sei quem é você"

Depois de ser espancada novamente pelo ex, Stephany beija Renato e causa climão; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de ser espancada novamente pelo ex, Stephany agarra Renato e causa climão; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Depois de ser espancada novamente pelo ex, Stephany agarra Renato e causa climão; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) beijará Christian/Renato (Cauã Reymond). O usurpador, no entanto, humilhará a irmã de Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo desta terça-feira (8), a família Assunção estará reunida para conhecer a pequena Ludmilla, que será adotada por Christian e Bárbara (Alinne Moraes). A manicure, no entanto, interromperá o momento feliz ao chegar toda machucada na mansão após ter sido agredida por Roney (Danilo Granghéia) mais uma vez.

A cozinheira da casa informará para Érica sobre a irmã e ela sairá da comemoração para evitar que os holofotes se voltem para Stephany. A manicure implorará por ajuda: "Desculpa, eu sei que não tenho o direito, mas... Eu não tenho mais ninguém no mundo e eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus... Ou o Roney vai me matar".

A personal trainer dará um jeito de despistar Santiago (José de Abreu) e sairá de casa para encontrar um lugar para a irmã morar. Atento, o usurpador seguirá Érica e perguntará o que está acontecendo. Ele, então, oferecerá o antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva) para a manicure.

HUMILHADA

Após tanta violência, a manicure não lidará bem o gesto solidário e acreditará que o usurpador espera algo em troca. Érica, porém, retrucará e dirá que confia nas boas intenções de Renato, frisando que  nem todos os homens são como Roney.

Apesar do sermão, Stephany não ficará nem um pouco convencida. Quando o goiano aparecer no apartamento à noite para verificar se está tudo bem, ela logo se atirará aos braços dele, mas após o beijo, o farsante não medirá as palavras.

"Você, na verdade, eu não sei quem é, mas, em nome da tua irmã, eu vou te dar um voto de confiança e ignorar o que acaba de acontecer, está bem?", dirá o executivo.

ADOÇÃO

a vida de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) passará por mudanças após uma passagem de tempo de seis meses. O casal adotará uma criança.

No capítulo desta terça-feira (8), após muito tempo de espera, o casal verá sua vez chegar na fila do processo de adoção e descobrirão que poderão levar para casa uma menina de três meses, chamada Ludmila.

Desajeitado, o amigo de Ravi (Juan Paiva) erguerá a bebê enquanto os olhos de Bárbara se encherão de lágrimas. "Filha. Sou eu, o seu pai. E a partir de agora, eu prometo: eu vou cuidar de você, está bem?", declarará o farsante.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!