Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Adoção

Um Lugar ao Sol: Renato e Bárbara se emocionam com adoção: "Vou cuidar de você"

Após muito tempo de espera, Renato e Bárbara conseguirão adotar um bebê; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muito tempo de espera, Renato e Bárbara conseguirão adotar um bebê; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após muito tempo de espera, Renato e Bárbara conseguirão adotar um bebê; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, a vida de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) passará por mudanças após uma passagem de tempo de seis meses. O casal adotará uma criança.

No capítulo desta terça-feira (8), após muito tempo de espera, o casal verá sua vez chegar na fila do processo de adoção e descobrirão que poderão levar para casa uma menina de três meses, chamada Ludmila.

Desajeitado, o amigo de Ravi (Juan Paiva) erguerá a bebê enquanto os olhos de Bárbara se encherão de lágrimas. "Filha. Sou eu, o seu pai. E a partir de agora, eu prometo: eu vou cuidar de você, está bem?", declarará o farsante.

A felicidade dos dois, no entanto, não durará muito tempo. Em mais uma de suas crises de ciúme, a filha de Santiago (José de Abreu) sairá de casa com a pequena para tentar mais uma suposta traição do marido. Transtornada, a dondoca esquecerá a bebê no carro.

A polícia será chamada e Ludmila acabará sendo levada de volta para o abrigo. Christian fará de tudo para recuperar a guarda, mais em plena audiência para tratar do assunto, Bárbara disparará que não deseja mais fica com a menina, o que deixará o gêmeo usurpador chocado.

REVELAÇÃO

Ilana (Mariana Lima) surpreenderá Breno (Marco Ricca) ao assumir o namoro com Gabriela (Natália Lage). Após mentir para o ex-marido sobre o romance com a médica, a empresária seguirá a vontade da amada e tornará o romance público.

A produtora mentirá sobre seu novo relacionamento ao ser questionada pelo ex-marido. A dificuldade em falar do romance para os outros se tornará uma questão nos próximos capítulos da trama.

A médica não aceitará viver um namoro às escondidas e exigirá que Ilana assuma a relação. A produtora decidirá começar pela parte mais difícil: revelar tudo ao ex-marido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!