Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Revelação

Um Lugar ao Sol: Renato teme a morte e revela identidade para Bárbara: "Como?"

Gravemente ferido e com medo de morrer, o usurpador ficará com peso na consciência e revelará tudo para a esposa; confira a reação da filha de Santiago

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 15h39

Gravemente ferido e com medo de morrer, o usurpador ficará com peso na consciência e revelará tudo para a esposa; confira a reação da filha de Santiago - Reprodução/TV Globo
Gravemente ferido e com medo de morrer, o usurpador ficará com peso na consciência e revelará tudo para a esposa; confira a reação da filha de Santiago - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) revelará a verdade sobre sua identidade para Bárbara (Alinne Moraes). Em estado grave após levar uma facada, o gêmeo farsante fará a confissão à mulher na cama do hospital.

Nos próximos capítulos ad trama de Lícia Manzo, o genro de Santiago (José de Abreu) se arriscará para defender Francisco, filho de Ravi (Juan Paiva). Ferido, ele ficará entre a vida e a morte, e alguns dias em coma.

A acordar, o executivo começará a se recuperar e receberá a visita da esposa, que a essa altura já estará separada do marido. "Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero", desabafará a ricaça.

"Era eu que devia ter morrido", dirá o usurpador. Sem entender, a mimada o tranquilizará: "Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você". Ele, então, soltará: "Foi um acerto do Renato comigo".

"Como assim, Renato? Você está confuso", rebaterá a mimada. O goiano admitirá: "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato". Desesperada, Bárbara começará a chamar as enfermeiras, que darão uma calmante para o gêmeo.

"Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair", explicará uma profissional de saúde para a patricinha. "É que ele olhou pra mim de um jeito que... Não sei, parecia que ele estava consciente", dirá ela, pensativa.

ESPANCADA

Stephany (Renata Gaspar) será espancada mais uma vez por Roney (Danilo Grangheia).  Érica (Fernanda de Freitas) presenteará a irmã com um vestido, e o covarde vai se irritar com a peça decotada. 

Nas cenas previstas para o dia 15 de janeiro, Stephany ainda não conseguiu se separar do marido e continuará sendo alvo dos acessos de raiva dele. Em um surto de ciúmes, Roney deixará Stephany toda machucada, e ela acabará sendo socorrida por Érica.