Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Um Lugar ao Sol: Renato salva filho de Ravi; veja resumo do capítulo de 23 de fevereiro

No capítulo desta quarta-feira (23), o executivo sofrerá um ataque ao proteger o filho de Ravi; confira o resumo do trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo desta quarta-feira (23), o executivo sofrerá um ataque ao proteger o filho de seu amigo; confira o resumo do trama das 9 - Reprodução/TV Globo
No capítulo desta quarta-feira (23), o executivo sofrerá um ataque ao proteger o filho de seu amigo; confira o resumo do trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (23), Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá um ataque ao tentar proteger Inácia (Yara de Novaes) e o filho de Ravi (Juan Paiva). Confira o resumo do próximo capítulo de Um Lugar ao Sol.

Ana Virgínia (Regina Braga) recebe Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) em sua casa. A terapeuta diz a filha de Santiago (José de Abreu) que está preocupada com Bárbara (Alinne Moraes).

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) fica estarrecida com a história que Bárbara conta sobre o atropelamento cometido por Christian/Renato.

Ravi e Thaiane (Georgina Castro) conversam com Aníbal (Reginaldo Faria) e Noca (Marieta Severo). Mel (Samanta Quadrado) diz a Paco (Otávio Müller) que somente Nicole (Ana Baird) a trata como uma pessoa normal.

Christian/Renato sofre um ataque de Valdir (Roberto Alencar), ao tentar livrar Inácia e Chico de um assalto.

RENATO É ESFAQUEADO

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá seu divórcio adiado por conta de uma tragédia. O usurpador ficará entre a vida e a morte após levar uma facada do ex-marido de Inácia (Yara de Novaes).

No capítulo desta quarta-feira (23), Valdir (Roberto Alencar) surpreenderá a sogra de Ravi (Juan Paiva) durante o passeio com o neto. O homem voltará a pedir dinheiro para ex e a ameaçará com uma faca. O gêmeo farsante estará passando de carro pelo local no momento e descerá para defender a mulher.

O crápula, no entanto, partirá para cima do marido de Bárbara (Alinne Moraes) com a faca e fugirá em seguida. Rapidamente, Inácia perceberá que Renato está sujo de sangue e começará a gritar. "Socorro, alguém ajuda! Ele tá ferido!", irá se desesperar a mãe de Joy (Lara Tremouroux).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!