Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato tem divórcio adiado por nova tragédia

Um nova tragédia atingirá o protagonista da trama das 9 e fará com que seus planos mudem; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um nova tragédia atingirá o protagonista da trama das 9 e fará com que seus planos mudem; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Um nova tragédia atingirá o protagonista da trama das 9 e fará com que seus planos mudem; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) terá seu divórcio adiado por conta de uma tragédia. O usurpador ficará entre a vida e a morte após levar uma facada do ex-marido de Inácia (Yara de Novaes).

No capítulo desta quarta-feira (23), Valdir (Roberto Alencar) surpreenderá a sogra de Ravi (Juan Paiva) durante o passeio com o neto. O homem voltará a pedir dinheiro para ex e a ameaçará com uma faca. O gêmeo farsante estará passando de carro pelo local no momento e descerá para defender a mulher.

O crápula, no entanto, partirá para cima do marido de Bárbara (Alinne Moraes) com a faca e fugirá em seguida. Rapidamente, Inácia perceberá que Renato está sujo de sangue e começará a gritar. "Socorro, alguém ajuda! Ele tá ferido!", irá se desesperar a mãe de Joy (Lara Tremouroux).

Em seguida, o empresário será levado às pressas ao hospital. A situação fará com que o divórcio de Renato e Bárbara seja adiado.  Um tempo depois, a família de Renato terá chegado na unidade de saúde esperando por notícias.

O profissional de saúde explicará que alguns órgãos do executivo foram perfurados e ele teve que passar por uma cirurgia. A família de Renato se desesperará e começará a temer pela vida do usurpador.

E AGORA?

Noca (Marieta Severo) decretará o fim da sua vida sexual após não conseguir transar com Aníbal (Reginaldo Faria). O aposentado falhará bem na hora H e deixará a idosa frustrada.

A avó de Lara (Andréia Horta) se entregará ao novo companheiro. Eles terão uma noite romântica, e o clima esquentará. O idoso, no entanto, não conseguirá performar sexualmente.

Na manhã seguinte, Noca sairá da casa de Aníbal e voltará para o restaurante. O veterano tentará alcançar a namorada, mas encontrará Ravi (Juan Paiva) no caminho: "Na minha idade, isso é uma espécie de atestado. Namoro é pra juventude, que está com tudo em cima", confessará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!