Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decidida!

Um Lugar ao Sol: Rebeca toma decisão e deixa Túlio sem palavras: "Pode acreditar"

Após ser flagrada com Felipe, Rebeca toma decisão que vai deixar o marido sem palavras; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser flagrada com Felipe, Rebeca toma decisão que vai deixar o marido sem palavras; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após ser flagrada com Felipe, Rebeca toma decisão que vai deixar o marido sem palavras; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) dará um pé na bunda de Túlio (Daniel Dantas). Após ser flagrada com Felipe (Gabriel Leone), a modelo decidirá que não há mais condições para permanecer casada e partirá rumo à casa de Ilana (Mariana Lima) .

No capítulo desta sexta-feira (11), o crápula será irônico com a mulher devido aos beijos entre ela e o estudante. A mãe de Cecília (Fernanda Marques), no entanto, não aturará calada e jogará na cara do marido que ele só quer manter a relação com ela por interesse, já que o maior sonho dele é se tornar o sucessor de Santiago (José de Abreu).

"Acaba o problema para você, que está casado com o meu pai, e não comigo", disparará ela. Ele até tentará se defender, mas será inútil. Rebeca pegará as chaves de seu carro, partirá ao encontro da prima e ainda dará um ultimato.

"Amanhã, quando eu voltar, por favor, leva as tuas coisas. Pode acreditar. Dessa vez é a última. Acabou, Túlio. Acabou", decidirá a modelo, o que deixará o mau-caráter sem reação. Na sequência, ela irá além e assumirá para todos seu romance com Felipe.

FLAGRA

Túlio (Daniel Dantas) flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) dentro de carro. A descoberta da traição causará um climão, e o estudante ficará em uma saia-justa em meio à discussão do casal.

No capítulo desta quinta-feira (10), a filha de Santiago (José de Abreu) e o universitário darão alguns beijos no carro dele durante o reencontro dos dois na porta da casa da ex-modelo. Eles aproveitarão a situação para confessar seus sentimentos.

"Te encontrar de novo por conta desse evento, da minha mãe atropelando a tua irmã, a gente junto no hospital... Na verdade, não foi nem um primeiro gole. Foi feito beber você de novo, sentir o teu cheiro, o teu...", afirmará o rapaz, apaixonado pela ricaça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!