Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra

Um Lugar ao Sol: Túlio flagra Rebeca aos beijos com amante: "Estou atrapalhando?"

Após anos traindo a esposa com Ruth, Túlio flagra Rebeca aos beijos com amante e fica constrangido; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos traindo a esposa com Ruth, Túlio flagra Rebeca aos beijos com amante e fica constrangido; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após anos traindo a esposa com Ruth, Túlio flagra Rebeca aos beijos com amante e fica constrangido; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) dentro de carro. A descoberta da traição causará um climão, e o estudante ficará em uma saia-justa em meio à discussão do casal.

No capítulo desta quinta-feira (10), a filha de Santiago (José de Abreu) e o universitário darão uns beijos no carro dele durante o reencontro dos dois na porta da casa da ex-modelo. Eles aproveitarão a situação para confessar seus sentimentos.

"Te encontrar de novo por conta desse evento, da minha mãe atropelando a tua irmã, a gente junto no hospital... Na verdade, não foi nem um primeiro gole. Foi feito beber você de novo, sentir o teu cheiro, o teu...", afirmará o rapaz, apaixonado pela ricaça.

A irmã de Nicole (Ana Baird) se deixará levar pelo momento e beijará o neto de Ana Virgínia (Regina Braga). Em seguida, Túlio flagrará os dois. "Desculpa interromper. É que como eu vi o carro parado aqui embaixo, eu resolvi descer... Estou atrapalhando alguma coisa?", disparará o vilão, deixando os dois paralisados.

NENHUM DOS DOIS!

Santiago (José de Abreu) surpreenderá Christian/Renato (Cauã Reymond) e Túlio (Daniel Dantas) durante seu casamento com Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo deste sábado (12), o ricaço aproveitará seu discurso para anunciar que não escolherá mais um dos genros para ocupar seu lugar na presidência, mas contratará alguém de fora família para o cargo.

Durante o discurso, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) contará que uma consultoria irá ajudá-lo a escolher um profissional do mercado para o cargo. Muito irritado com a decisão, Túlio seguirá o conselho de Ruth (Pathy Dejesus) e desviará mais dinheiro da Redentor enquanto Santiago estiver em lua de mel com Érica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!