Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre traição e dá ultimato para Túlio: "Medíocre"

A filha de Santiago surpreenderá com decisão favorável para o marido; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Santiago surpreenderá com decisão favorável para o marido; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A filha de Santiago surpreenderá com decisão favorável para o marido; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) descobrirá quem é a amante de  Túlio (Daniel Dantas). A ex-modelo saberá que o marido tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus), mas não pedirá o divórcio e exigirá que o executivo demita a engenheira.

Nos próximos capítulos da trama, a primogênita de Santiago (José de Abreu) aparecerá sem avisar na empresa e flagrará o companheiro em um momento íntimo com a amante.

Pensativa, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) decidirá 'perdoar' o marido e exigirá a demissão de Ruth. Sem opção, o crápula seguirá os desejos da esposa.

"Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição", justificará o crápula à amante. "Claro. Você faz a cagada, e eu é que pago o pato", dirá a engenheira, indignada com o rumo da situação.

VERDADE

Enquanto isso, Rebeca decide desabafar com Ilana (Mariana Lima). "Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa", argumentará a ex-modelo internacional.

"Rebeca, você não precisa disso", aconselhará a publicitária, triste pela situação da amiga. "Envelhecer custa caro. Pra mulher, então", acrescentará a herdeira da Redentor.

"Não desvia o rumo da conversa", pedirá a produtora. "Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato [Cauã Reymond] ser empossado, a minha irmã de primeira-dama", afirmará Rebeca, mostrando que prefere ficar com o traidor do que ver a irmã se dar bem.

LUTO

Ilana (Mariana Lima) sofrerá após perder uma das filhas durante o parto. A dona da produtora e Breno (Marco Ricca) ficarão desolados ao descobrirem por Gabriela (Natália Lage) que uma das gêmeas morreu.

No capítulo da próxima segunda-feira (10), Ilana entrará em trabalho de parto e terá que se submeter a uma cesariana de emergência. Ela ligará para sua a obstetra, que ficará responsável pelo procedimento.