Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Luto

Um Lugar ao Sol: Ilana entra em desespero ao perder bebê no parto: "Não resistiu"

A melhor amiga de Rebeca entrará em trabalho de parto e irá às lagrimas ao saber do destino cruel; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A melhor amiga de Rebeca entrará em trabalho de parto e irá às lagrimas ao saber do destino cruel; confira - Reprodução/TV Globo
A melhor amiga de Rebeca entrará em trabalho de parto e irá às lagrimas ao saber do destino cruel; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol. Ilana (Mariana Lima) sofrerá após perder uma das filhas durante o parto. A dona da produtora e Breno (Marco Ricca) ficarão desolados ao descobrirem por Gabriela (Natália Lage) que uma das gêmeas morreu.

No capítulo da próxima segunda-feira (10), Ilana entrará em trabalho de parto e terá que se submeter a uma cesariana de emergência. Ela ligará para sua a obstetra, que ficará responsável pelo procedimento.

A primeira menina a nascer não terá grandes problemas. "Está tudo bem?", perguntará Ilana. "Parece que sim. Essa é a bebê maior, eles vão levar agora para a UTI neonatal", responderá a médica.

Em seguida, Gabriela iniciará a retirada da segunda bebê. Pequena, a menina será cercada por toda a equipe de médicos. A médica se manterá em silêncio e não dará notícias sobre a filha ao casal. "Pelo amor de Deus, Gabriela", dirá Ilana. "Ela vai ficar bem?", questionará o fotógrafo.

Na sequência, Breno aparecerá chorando no corredor do hospital enquanto a médica entrará no quarto da paciente. "A bebê maior está bem. Ela está na UTI, está monitorada, tudo certo. Ela é linda e...", afirmará Gabriela.

"Que bom. Graças a Deus, mas e a outra?", perguntará a publicitária. "Bom, eu sinto muito, mas ela não resistiu", revelará a obstetra, levando a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) às lágrimas.

TRAGÉDIA

Bárbara (Alinne Moraes) ficará entre a vida e a morte após Christian/Renato (Cauã Reymond) pedir o divórcio. A patricinha se jogará em frente a um carro, será atropelada e precisará passar uma cirurgia delicada.

Nos próximos capítulos da trama das nove, o gêmeo farsante se reaproximará amorosamente de Lara (Andréia Horta), mas sem revelar sua verdadeira identidade. Mexido, ele falará para a herdeira da Redentor que quer se separar.