Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre complô da família e leva 'tapa na cara' de Cecília

A esposa de Túlio se sentirá enganada e resolverá tirar satisfações com todos os familiares; veja o que vai rolar na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Túlio se sentirá enganada e resolverá tirar satisfações com todos os familiares; veja o que vai rolar na trama - Reprodução/TV Globo
A esposa de Túlio se sentirá enganada e resolverá tirar satisfações com todos os familiares; veja o que vai rolar na trama - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) ficará transtornada ao saber por Bárbara (Alinne Moraes) que o convite para estrelar uma campanha publicitaria foi uma armação de Santiago (José de Abreu) e Ilana (Mariana Lima), com a conivência de Cecília (Fernanda Marques).

No capítulo desta quarta-feira (5), a ex-modelo descobrirá pela irmã que seu novo trabalho não passou de algo arranjado. A mulher de Renato (Cauã Reymond) jogará na cara de irmã que o pai "comprou" a campanha para dar um trabalho à filha mais velha.

Magoada com o pai, a esposa de Túlio (Daniel Dantas) irá tirar satisfações com o empresário que se desculpará afirmando que só tentou ajudá-la. "Pior do que não ter trabalho, é ter um trabalho arranjado. Uma espécie de caridade", dirá ela, aos prantos.

Na sequência, Rebeca também tirará satisfações com a filha e, diferentemente das desculpas que ouve do pai, Cecília lhe dá uma aula de maturidade: "A questão é que você não quer um trabalho, mãe. O que você quer, o que você não aceita é não ter mais vinte anos".

Irritada com as atitudes da mãe, a jovem acrescenta: "E não é o preconceito dos outros que te atrapalha. É o teu autopreconceito. E, pra isso, não existe malhação, procedimento, photoshop que vá curar o fato de você não se aceitar", destaca a estudante.

TRAIÇÃO

Rebeca (Andrea Beltrão) descobrirá quem é a amante de Túlio (Daniel Dantas). A ex-modelo saberá que o marido tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus), mas não pedirá o divórcio e exigirá que o executivo demita a engenheira.

Nos próximos capítulos da trama, a primogênita de Santiago (José de Abreu) aparecerá sem avisar na empresa e flagrará o companheiro em um momento íntimo com a amante.