Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi impede aborto de Joy e sofre consequências da gravidez indesejada

O rapaz engravidará a garota e terá que se desdobrar para cuidar do bebê praticamente sozinho; conheça a história

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz engravidará a garota e terá que se desdobrar para cuidar do bebê praticamente sozinho; conheça a história - Reprodução/TV Globo
O rapaz engravidará a garota e terá que se desdobrar para cuidar do bebê praticamente sozinho; conheça a história - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) esquecerá a desilusão com Lara (Andréia Horta) e começará uma relação com Joy (Lara Tremouroux). Com pouco tempo de envolvimento, a pichadora logo engravidará e tentará abortar, mas o rapaz não deixará e os dois sofrerão as consequências.

No capítulo da próxima segunda-feira (15), o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond) encontrará com Joy pela primeira vez. O romance entre os dois acontecerá rápido, e a jovem acabará engravidando. Ela pensará em tirar o bebê, mas o funcionário do supermercado de Santiago (José de Abreu) insistirá para eles terem o filho.

Com um avanço no tempo, Francisco nascerá. Assim, o casal enfrentará diversos dramas na criação do menino. A garota não quer deixar de aproveitar a adolescência, enquanto Ravi se desdobrará para cuidar do filho cada vez mais sozinho.

Joy é descrita como uma pichadora de rua que se envolverá com o rapaz na expectativa de viver uma vida melhor do que teve com sua mãe, Inácia (Yara de Novaes). A adolescente, porém, se verá entre o conflito de querer viver a liberdade da juventude e ter que cuidar de uma criança que não foi planejada.

Ela também é irmã de Yasmin (Maithê Rodrigues). As duas foram criadas sozinhas pela mãe e não conviveram com o pai, apenas com o padrasto, Valdir (Roberto Alencar).

E AGORA?

Christian (Cauã Reymond) decidirá assumir a identidade de Christofer/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O rapaz vai abandonar de vez sua antiga vida e até fará uma tatuagem idêntica ao irmão. "Por que eu não seria capaz de fazer isso?", dirá ele na novela inédita das 9 na Globo.

Pensando em tirar seu irmão de uma situação complicada, Christopher/Renato caçou o traficante que estava ameaçando Christian e acaba sendo assassinado em seu lugar. Após confirmar a morte de seu irmão gêmeo, o namorado de Lara (Andréia Horta) ficará abalado e sem saber o que fazer. Por impulso, ele decidirá retornará ao apartamento do irmão.