Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / E Agora?

Christian age por impulso e decide usurpar o lugar de Renato em 'Um Lugar ao Sol'

O ex-manobrista não pensará nas consequências de suas atitudes e viverá um inferno interno; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 11h39

O ex-manobrista não pensará nas consequências de suas atitudes e viverá um inferno interno; veja - Reprodução/TV Globo
O ex-manobrista não pensará nas consequências de suas atitudes e viverá um inferno interno; veja - Reprodução/TV Globo

Christian (Cauã Reymond) decidirá assumir a identidade de Christofer/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O rapaz vai abandonar de vez sua antiga vida e até fará uma tatuagem idêntica ao irmão. "Por que eu não seria capaz de fazer isso?", dirá ele na novela inédita das 9 na Globo.

Pensando em tirar seu irmão de uma situação complicada, Christopher/Renato caçou o traficante que estava ameaçando Christian e acaba sendo assassinado em seu lugar. Após confirmar a morte de seu irmão gêmeo, o namorado de Lara (Andréia Horta) ficará abalado e sem saber o que fazer. Por impulso, ele decidirá retornará ao apartamento do irmão.

No capítulo desta quinta-feira (11), sem desconfiar que Christofer/Renato está morto e, menos ainda, que ele tem um irmão gêmeo, Bárbara (Alinne Moraes) irá confundir um com outro e levará Christian para sua casa, acreditando que ele é seu namorado.

Atordoado com o todos os acontecimentos, Christian se verá tentado a assumir de vez a identidade de Christofer/Renato. "Eu não fui atrás disso. A vida colocou essa situação no meu colo e eu não tenho nada a perder", desabafará Christian com seu melhor amigo, Ravi (Juan Paiva).

Disposto a deixar de vez sua antiga vida, o rapaz fará até uma tatuagem idêntica a do seu gêmeo, completando sua transformação de Christian para Renato. "Se eu fui capaz de pensar uma coisa tão horrível, tomar pra mim o lugar e a vida do meu irmão, por que eu não seria capaz de fazer isso?", ele se questionará.

DESESPERO

Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) surtam ao descobrir desaparecimento de Christian (Cauã Reymond). O ex-manobrista ficará eufórico ao encontrar o irmão, Christofer/Renato (Cauã Reymond), e encherá a cara com ele.

Bêbado, ele cairá no sono e dará um bolo na namorada e no amigo, que o esperarão na rodoviária para embarcarem para Minas Gerais.