Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi fica arrasado após Christian incentivar aborto de Joy: “Golpe”

O rapaz procura o amigo para conversar sobre a gravidez inesperada e acaba se revoltando com conselho; confira o que acontece nas cenas da trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz procura o amigo para conversar sobre a gravidez inesperada e acaba se revoltando com conselho; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz procura o amigo para conversar sobre a gravidez inesperada e acaba se revoltando com conselho; confira - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) se negará a ajudar Ravi (Juan Paiva) após descobrir que o amigo será pai. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) ainda incentivará o rapaz e Joy (Lara Tremouroux) a abortar o bebê.

No capítulo desta quarta-feira (17), Ravi descobrirá que será pai. Tudo acontecerá quando a garota sumir do mapa e pedir a ajuda de Adel (Samantha Jones).

Preocupada, a amiga dela contará sobre a gravidez para o amigo de Christian e ainda explicará que a garota está decidida a tirar o bebê.

O motorista irá atrás de Joy em uma clínica clandestina e a levará embora: "Esse filho apareceu na minha vida e eu vou dar pra ele tudo o que não tive, que eu não recebi", afirmará.

Ele ainda procurará o amigo na intenção de encontrar alguém para se consolar. Mas o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) dirá que a pichadora está aplicando um golpe e oferecerá dinheiro para que Ravi pague pelo aborto. Arrasado, o rapaz contará que assumirá a criança.

EITA!

Christian/Renato (Cauã Reymond) começará a fazer sucesso na administração da empresa de Santiago (José de Abreu).

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) fará a venda de uma unidade da rede de mercados e verá o sogro anunciar a todos que ele será seu sucessor. É aí que o clima vai pesar com Túlio (Daniel Dantas).

O queridinho de Santiago começará a ser boicotado pelo marido de Rebeca (Andrea Beltrão), que não medirá esforços para tirar o desafeto do seu caminho na novela das nove da Globo.