Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian conquista sucessão de Santiago e atrai grande inimigo

O marido de Bárbara se tornará queridinho do sogro; saiba quem é seu novo rival na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido de Bárbara se tornará queridinho do sogro; saiba quem é seu novo rival na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O marido de Bárbara se tornará queridinho do sogro; saiba quem é seu novo rival na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) começará a fazer sucesso na administração da empresa de Santiago (José de Abreu).

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) fará a venda de uma unidade da rede de mercados e verá o sogro anunciar a todos que ele será seu sucessor. É aí que o clima vai pesar com Túlio (Daniel Dantas).

O queridinho de Santiago começará a ser boicotado pelo marido de Rebeca (Andrea Beltrão), que não medirá esforços para tirar o desafeto do seu caminho na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para  segunda-feira (22), o amigo de Ravi (Juan Paiva) negociará a venda de um dos mercados da rede e empolgará Túlio, que só vê notas e cifras em sua frente. Entretanto, a postura do executivo mudará assim que ele notar a preferência de Santiago pelo marido de Bárbara.

Logo, o personagem de José de Abreu presenteará Christian com uma caneta que foi de seu pai e afirmará que ele é quem herdará a cadeira da presidência da empresa.

A partir desse acontecimento, Túlio perseguirá o protagonista e tentará boicotá-lo de todas as maneiras possíveis.

DECISÃO

Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá com decisão de Bárbara (Alinne Moraes). Após descobrir que será pai, ele terá que lidar com as escolhas da esposa para o nome do bebê. "Lara?", questionará ele, surpreso com a coincidência.

Em uma lua de mel turbulenta, o amigo de Ravi (Juan Paiva) descobriu que antes de morrer, Renato atropelou uma pessoa enquanto dirigia alcoolizado pela Europa. Desestabilizado com a possibilidade de ser preso por um crime que não cometeu, ele ainda teve que lidar com outra novidade: o rapaz será pai de um filho de Bárbara.