Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Noca tem acerto de contas com Thaiane: "Não importa"

Após descobrir o parentesco, Noca tem acerto de contas com a neta; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir o parentesco, Noca tem acerto de contas com a neta; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir o parentesco, Noca tem acerto de contas com a neta; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) terá um acerto de contas com Thaiane (Georgina Castro). A mulher perdoará a neta por ter mentindo sobre o parentesco e aconselhará a jovem a assumir o lugar central na própria vida, sobretudo em relação a Jerônimo (Thelmo Fernandes).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), a cozinheira terá uma conversa com a parente após ter viajado até Confins do Alto. No primeiro momento, Thaiane ficará na defensiva com a avó, mas ela dirá.

"A única da família que quis saber de mim. Não importa que você não me disse quem era. A vida está me dizendo agora. Minha neta!", se emocionará a cozinheira. A prima de Lara (Andréia Horta) cairá no choro diante da declaração da avó.

Em seguida, Noca irá atrás do filho para mais um acerto. Ela aparecerá no consultório do médico e se apresenta como mãe dele. A secretária afirmará à idosa que Jerônimo está em uma viagem de trabalho, e Noca deixará um recado para ele a procurar.

A cozinheira voltará atrás da neta com passagens para o Rio de Janeiro. A moça alegará que precisa conversar com o pai: "Querendo ou não, eu preciso falar com ele. Não só por você, mas por mim".

"E chega desse lugar, meu bem, de coadjuvante. Você é, tem que ser, a pessoa central da sua vida", aconselhará Noca. 

ULTIMATO

Em Um Lugar ao Sol, Gabriela (Natália Lage) intimará Ilana (Mariana Lima). A prima de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará a médica para uma reconciliação, mas receberá um sonoro não. 

A ex-mulher de Breno (Marco Ricca) tentará voltar com a profissional de saúde e pedirá que ela repense sobre o término. Gabriela, no entanto, baterá o pé com convicção.

"Quando eu disse que entre difícil e impossível tem um abismo, na verdade, era de mim que eu estava falando. Voltar pra esse lugar, de algo escondido, clandestino, culpado... Você faz ideia de quantas vezes eu já vivi isso?", dirá a médica.