Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Gabriela cansa e dá ultimato em Ilana: "Impossível"

Após se separar, Gabriela cansa e dá ultimato em Ilana; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se separar, Gabriela cansa e dá ultimato em Ilana; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após se separar, Gabriela cansa e dá ultimato em Ilana; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol,  Gabriela (Natália Lage) intimará Ilana (Mariana Lima). A prima de Rebeca (Andrea Beltrão) procurará a médica para uma reconciliação, mas receberá um sonoro não. 

Nesta segunda-feira (14), a ex-mulher de Breno (Marco Ricca) tentará voltar com a profissional de saúde e pedirá que ela repense sobre o término. Gabriela, no entanto, baterá o pé com convicção.

"Quando eu disse que entre difícil e impossível tem um abismo, na verdade, era de mim que eu estava falando. Voltar pra esse lugar, de algo escondido, clandestino, culpado... Você faz ideia de quantas vezes eu já vivi isso?", dirá a médica.

Ela ainda desabafará para Ilana e confessará que tentou "se curar" da sua orientação sexual antes de se aceitar do jeito que é: "Até noiva de um cara eu fiquei. Fui a médico, curandeiro... Eu achava que estava doente. E eu estava, realmente. Não por, no fundo, gostar de outras meninas. Mas por não gostar profundamente de mim. De quem eu era."

Em seguida, Gabriela tomará a dolorosa decisão de dar um basta definitivo no namoro por não aguentar mais viver no armário: "Desde criança, é desse jeito que eu sou. É essa a minha verdade. Se alguma hora você descobrir que pode e quer bancar essa história comigo, a gente volta a se falar, está bem?", dirá. 

Apesar desse embate, o casal vai se acertar nos capítulos finais da trama. Ilana deixará de esconder sua sexualidade e retomará o relacionamento com a médica. Elas até vão se casar. 

VIXE!

Stephany (Renata Gaspar) revelará o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) para Érica (Fernanda de Freitas). Antes de morrer, a manicure revelará o caso com o farsante para a irmã e ainda entregará que ele engana todo mundo.

A partir do capítulo desta segunda-feira (14), a mulher de Santiago (José de Abreu) notará a aproximação de Stephany com o usurpador. Ela verá o executivo saindo do flat que a irmã está hospedada e ligará os pontos com as mensagens da irmã no celular dele.

A personal trainer pressionará Stephany. "Que história é essa, Stephany, de ficar mandando mensagem para o Renato? Fora que eu acabo de ver ele saindo do prédio. Será que você pode me explicar o que é que ele estava fazendo aqui?", perguntará Érica.