Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara passa vergonha na frente da família de Renato com barraco de Bárbara

Após uma situação difícil, Lara passa vergonha ao conhecer esposa de Renato; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma situação difícil, Lara passa vergonha ao conhecer esposa de Renato; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma situação difícil, Lara passa vergonha ao conhecer esposa de Renato; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) conhecerá a fúria de Bárbara (Alinne Moraes). Renato (Cauã Reymond) será esfaqueado após tentar salvar Inácia (Yara de Novaes) de uma agressão e irá parar em um hospital em estado grave. Preocupada, a cozinheira aguardará notícias do amado na sala de espera da emergência, mas será constrangida e muito xingada pela rival.

Nos próximos capítulos da trama, Lara e o usurpador se reconciliarão. O farsante decidirá pedir o divórcio e correrá para os braços da neta de Noca (Marieta Severo). Eles planejarão viajar para Buenos Aires, na Argentina, mas os planos deles serão interrompidos por uma fatalidade.

Após sair do trabalho, o gêmeo farsante verá a mãe de Joy (Lara Tremouroux) sendo chantageada por Valdir (Roberto Alencar) e tentará defendê-la.Ele, no entanto, acabará esfaqueado pelo malandro e será levado para um hospital entre a vida e a morte.

Mimi (Maithê Rodrigues), filha de Inácia, contará para Lara sobre o estado de saúde do executivo, e a cozinheira correrá para a instituição de saúde preocupada. Ao chegar lá, ela se deparará com outros familiares do falso Renato.

Aflita, Bárbara também marcará presença, como se os dois não tivessem em pé de guerra. Ela dará de cara com a neta de Noca e ficará fora de si. A filha de Santiago (José de Abreu) já saberá que Lara é a outra, pois terá seguido o usurpador e visto ele aos beijos com a cozinheira.

APAIXONADA

Noca (Marieta Severo) será atingida por cupido e se apaixonará por Aníbal (Reginaldo Faria). A cozinheira acompanhará Dalva (Ju Colombo) em um encontro que a amiga marcou por um aplicativo de relacionamentos. Mas não será o pretendente inicial que encantará a avó de Lara (Andréia Horta) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (14), a avó de Lara não gostará do par sugerido pela amiga. Ele flertará continuamente, ao ponto de tirá-la do sério. Por isso, a dona do restaurante Escondidinho da Noca irá deixá-lo para trás e rodopiar sozinha pelo salão.

"Eu me sinto muito bem acompanhada por mim mesma, não preciso de ninguém pra me pajear", dirá para si mesma. Ela irá dançar pelo salão, e acabará atraindo os olhares de Aníbal. Confiante, o veterano a abordará. “Se não for pretensão da minha parte, poderia me dar o prazer?”, pedirá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!