Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonada

Um Lugar ao Sol: Noca é atingida por cupido e encontra novo amor: "A melhor"

A cozinheira Noca é atingida por cupido e volta a se apaixonar; confira quem é o novo amor da avó de Lara

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cozinheira Noca é atingida por cupido e volta a se apaixonar; confira quem é o novo amor da avó de Lara - Reprodução/TV Globo
A cozinheira Noca é atingida por cupido e volta a se apaixonar; confira quem é o novo amor da avó de Lara - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) será atingida por cupido e se apaixonará por Aníbal (Reginaldo Faria). A cozinheira acompanhará Dalva (Ju Colombo) em um encontro que a amiga marcou por um aplicativo de relacionamentos. Mas não será o pretendente inicial que encantará a avó de Lara (Andréia Horta) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (14), a avó de Lara não gostará do par sugerido pela amiga. Ele flertará continuamente, ao ponto de tirá-la do sério. Por isso, a dona do restaurante Escondidinho da Noca irá deixá-lo para trás e rodopiar sozinha pelo salão.

"Eu me sinto muito bem acompanhada por mim mesma, não preciso de ninguém pra me pajear", dirá para si mesma. Ela irá dançar pelo salão, e acabará atraindo os olhares de Aníbal. Confiante, o veterano a abordará. “Se não for pretensão da minha parte, poderia me dar o prazer?”, pedirá.

Noca
Noca (Marieta Severo) se encanta por Aníbal (Reginaldo Faria) em Um Lugar ao Sol - Reprodução/ TV Globo

"Pretensão nenhuma, mas é muita coragem, porque eu sou um par meio desastrado", responderá mãe de Jerônimo (Thelmo Fernandes) . O alerta não tirará a coragem de Aníbal, que mesmo assim manterá sua proposta de pé. Entre as conversas que intermediarão a dança, a avó de Lara mencionará seu restaurante.

A surpresa é que o novo pretendente conhecerá muito bem a comida de Noca. "O Escondidinho? Não me diga! A melhor carne assada que eu já comi na vida!", se derreterá. "Mais um motivo para voltar lá, então", convidará a cozinheira.

DECIDIDA

Rebeca (Andrea Beltrão) dará um pé na bunda de Túlio (Daniel Dantas). Após ser flagrada com Felipe (Gabriel Leone), a modelo decidirá que não há mais condições para permanecer casada e partirá rumo à casa de Ilana (Mariana Lima) .

No capítulo desta sexta-feira (11), o crápula será irônico com a mulher devido aos beijos entre ela e o estudante. A mãe de Cecília (Fernanda Marques), no entanto, não aturará calada e jogará na cara do marido que ele só quer manter a relação com ela por interesse, já que o maior sonho dele é se tornar o sucessor de Santiago (José de Abreu).

"Acaba o problema para você, que está casado com o meu pai, e não comigo", disparará ela. Ele até tentará se defender, mas será inútil. Rebeca pegará as chaves de seu carro, partirá ao encontro da prima e ainda dará um ultimato.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!