Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara passa por cima de seus princípios e vira amante: "Apaixonei"

Confusa, a cozinheira seguirá os conselhos da avó e iniciará um romance proibido; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 11h26

Confusa, a cozinheira seguirá os conselhos da avó e iniciará um romance proibido; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Confusa, a cozinheira seguirá os conselhos da avó e iniciará um romance proibido; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) acabará se entregando aos sentimentos que tem por Christian/Renato (Cauã Reymond) e acabará virando amante.

No capítulo desta segunda-feira (24), o marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai declarar o que sente para a neta de Noca (Marieta Severo). Confusa, a cozinheira desabafará com a avó, que aconselhará a neta a ser sincera com os seus sentimentos.

"Você gosta desse rapaz, e ele, pelo visto, também está louco por você. Por que não se permitir viver isso, meu bem?", questionará a veterana.

Em seguida, Lara decidirá seguir o que está sentindo e ligará para o genro de Santiago (José de Abreu) e pedirá que ele vá até a casa dela.

O usurpador, que agendou um compromisso com a esposa e o sogro, esquecerá de tudo e sairá em disparada ao encontro da cozinheira. Ao chegar, ele escuta o que sempre esperou: "Eu me apaixonei por você, Renato!", diz Lara que acabam tendo uma noite quente.

Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) têm primeira noite - Reprodução/TV Globo

MALDADE

Ravi (Juan Paiva) será chantageado por Christian/Renato (Cauã Reymond). O usurpador confiscará o celular do ex-motorista para que ele não entre em contato com Lara (Andréia Horta).

A neta de Noca (Marieta Severo) se sensibilizará com as dificuldades que Ravi vem enfrentando e oferecerá um emprego no restaurante. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá e tratará de intervim.