Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato exala maldade e chantageia Ravi: "Agora é tarde"

O gêmeo farsante fará o amigo de infância ficar aos prantos ao culpá-lo por seus erros; confira como o usurpador agirá na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O gêmeo farsante fará o amigo de infância ficar aos prantos ao culpá-lo por seus erros; confira como o usurpador agirá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O gêmeo farsante fará o amigo de infância ficar aos prantos ao culpá-lo por seus erros; confira como o usurpador agirá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) será chantageado por Christian/Renato (Cauã Reymond). O usurpador confiscará o celular do ex-motorista para que ele não entre em contato com Lara (Andréia Horta).

No capítulo desta quinta-feira (20), a neta de Noca (Marieta Severo) se sensibilizará com as dificuldades que Ravi vem enfrentando e oferecerá um emprego no restaurante. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá e tratará de intervim.

Cada vez mais paranoico, o usurpador conseguirá manipular o próprio amigo. O genro de Santiago (José de Abreu) deixará claro que o goiano também é culpado pela farsa e nunca terá o perdão da cozinheira, caso ela descubra.

"Se ela descobre, se ela fica sabendo, não é só a mim que ela não vai perdoar. A Lara não vai perdoar você também. A mentira foi arquitetada por nós dois. A vida me obrigou a fazer o que eu fiz. E você veio junto, porque você é parte de quem eu sou, parte da minha vida. Acontece que agora é tarde e não dá pra pular fora", afirmará o manipulador.

Aos prantos, Ravi mal tem tempo de se recuperar do golpe. Enquanto enxuga as lágrimas, ele receberá uma ligação de Lara. O gêmeo farsante não permite que ele atenda e confiscará o aparelho "para o bem de Ravi".

"Essa história, presta atenção: essa história termina aqui, estamos entendidos?", sentencia o executivo, deixando o amigo acuado.

DESCONFIANÇA

Noca (Marieta Severo) desconfiará de Thaiane (Georgina Castro). A cozinheira levará uma invertida da neta ao deixar escapar um vestígio do seu passado e ficará em uma saia-justa.

No capítulo desta quinta-feira (20), a filha bastarda de Jerônimo (Thelmo Fernandes) entrará na vida da avó de Lara (Andréia Horta). Sem falar sobre o grau de parentesco, a moça mentirá ao dizer que é natural do Espírito Santo e conseguirá um trabalho no restaurante da idosa.