Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Realismo

Um Lugar ao Sol: Drama de Stephany com marido abusivo comove fãs: "Realista"

A saga da irmã de Érica na trama das 9 está fazendo o público analisar e comparar as cenas com a vida de outras mulheres; confira o que os fãs da novela estão falando

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 11h18

A saga da irmã de Érica na trama das 9 está fazendo o público analisar e comparar as cenas com a vida de outras mulheres; confira o que os fãs da novela estão falando - Reprodução/TV Globo
A saga da irmã de Érica na trama das 9 está fazendo o público analisar e comparar as cenas com a vida de outras mulheres; confira o que os fãs da novela estão falando - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) tomou coragem e encarou o marido abusivo, Roney (Danilo Granghéia) no capítulo desta terça-feira (18). A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) foi obrigada a voltar para casa após ser expulsa do apartamento onde estava escondida.

A manicure encontrou sua casa em um estado deplorável. Desde a porta de entrada o cenário era o mesmo: bagunçado e sujo. Stephany, então, teve uma surpresa ao encontrar um pacote de camisinha aberta e colocou o marido contra a parede.

"O que essa porcaria de camisinha está fazendo na minha sala?", disparou ela, com sangue nos olhos. Stephany chegou a estapear o homem e prometeu até "colocar fogo na casa" .

Ao voltar, ela também descobriu que foi Bárbara (Alinne Moraes) que entregou seu paradeiro ao seu marido abusivo."A tal da madame me passou a ficha, só isso", entregou o agressor, revelando a fonte de sua informação.

Roney (Danilo Granghéia) em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Os fãs da trama de Lícia Manzo usaram as redes sociais para reagir à cena. Alguns analisaram o drama da personagem como uma 'realidade de muitas': "Esse dilema da Stephany dói tanto porque é completamente realista, o que mais tem são mulheres que acabam ficando presas numa relação assim e alguém sempre acaba achando que elas se submetem porque 'gostam'", disse uma internauta.

Teve quem odiou a atitude de Bárbara ao entregar o endereço da manicure ao marido abusivo e desejou que ela seja punida: "Espero que dessa vez a Bárbara quebre a cara bem bonito com o que ela fez com a Stephany para ver se aprende a virar gente na marra".

Outros até falaram da falta de confiança de Érica com a irmã: "Érica também tá querendo ser honesta demais colocando a Stephany pra fora de casa por conta de um mal-entendido". Teve fã que foi mais extrema e 'aconselhou' Stephany a matar o marido: "Stephany mate esse homem, o Brasil irá lhe apoiar".

TRAIÇÃO

Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) terão sua primeira noite. Tudo acontecerá após a jovem fazer uma visita para consolar o fotógrafo que teve uma briga feia com Ilana (Mariana Lima).

Nos próximos capítulos da trama, Breno sairá de casa e se hospedará em um flat depois de um grande desentendimento com a mulher. Sem desconfiar do interesse da filha, Rebeca (Andrea Beltrão) comentará com a jovem sobre a discussão do casal.