Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato joga na cara de Bárbara que casou por dinheiro

Na reta final da trama, Bárbara terá que ouvir do usurpador que se casou somente por dinheiro; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama, Bárbara terá que ouvir do usurpador que se casou somente por dinheiro; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Bárbara terá que ouvir do usurpador que se casou somente por dinheiro; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) humilhará Bárbara (Alinne Moraes) após perder a guarda de Ludmila. Separado da dondoca devido à traição com Stephany (Renata Gaspar), o usurpador admitirá ter se casado com ela somente por dinheiro.

No capítulo desta quinta-feira (17), a herdeira da Redentor decidirá devolver a filha recém-adotada ao abrigo após Nicole (Ana Baird) revelar à irmã caçula a traição do executivo. A patricinha contará sobre a decisão durante uma audiência sobre o processo de guarda.

Um pouco depois, o impostor aparecerá aos prantos perto do berço vazio da menina quando estiver deixando a casa da agora ex-mulher. "E ainda se dá ao luxo de ir embora sem um pedido de desculpas, sem uma palavra", provocará Bárbara. "Você quer uma palavra? Arrependimento. O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era", retrucará o usurpador.

Bárbara jogará o passado na cara de Renato. "Quem você era? O bêbado mimado que atropelou e matou uma pessoa? Que se encostou em mim por causa de dinheiro, foi ou não foi?", alfinetará. "Você ainda tem dúvida? Por que outro motivo, Bárbara, você acha que eu me envolveria com alguém como você?", confessará o goiano.

A filha de Santiago (José de Abreu) lavará a roupa suja com o amante de Stephany. "Certo. Sou eu, a megera que devolveu a criança. Nem na cara da menina você olhava, mas a errada, a vilã, sou eu", lembrará a socialite sobre ausência dele. "Nem isso você chega a ser, o que é ainda mais triste. Você é doente", rebaterá o protagonista. 

"Eu sou doente? E você é o quê, então?", reagirá a herdeira. "Doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa", discursará o ex-namorado de Lara (Andréia Horta). "Do dinheiro que eu represento também?", pressionará Bárbara. "Acredite ou não: principalmente disso", concluirá ele, deixando o local.

CONSELHO

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) terá um acerto de contas com Thaiane (Georgina Castro). A mulher perdoará a neta por ter mentindo sobre o parentesco e aconselhará a jovem a assumir o lugar central na própria vida, sobretudo em relação a Jerônimo (Thelmo Fernandes).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), a cozinheira terá uma conversa com a parente após ter viajado até Confins do Alto. No primeiro momento, Thaiane ficará na defensiva com a avó, mas ela dirá.

"A única da família que quis saber de mim. Não importa que você não me disse quem era. A vida está me dizendo agora. Minha neta!", se emocionará a cozinheira. A prima de Lara (Andréia Horta) cairá no choro diante da declaração da avó.