Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian mostra lado sombrio ao encontrar Túlio agonizando

O gêmeo farsante pensará duas vezes para pedir socorro e salvar o crápula; veja o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O gêmeo farsante pensará duas vezes para pedir socorro e salvar o crápula; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O gêmeo farsante pensará duas vezes para pedir socorro e salvar o crápula; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) terá que lidar com seu lado sombrio. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) pensará duas vezes para pedir socorro ao encontrar Túlio (Daniel Dantas) caído no chão da empresa. O executivo ficará à beira da morte após sofrer um infarto e implorará por ajuda.

No capítulo previsto para o dia 18 de dezembro, o gêmeo farsante chegará cedo à Redentor e verá o cunhado caído no chão, próximo à máquina de café. "Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou...", suplicará o vilão.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) pensará um pouco antes de socorrer o agora comparsa. "Um minuto só. Eu já venho", soltará o mocinho. Ele ligará rapidamente para a emergência, mas, ao ser atendido, ficará em dúvida se deverá chamar o resgate ou apenas deixar o rival morrer.

No entanto, ele permanecerá um tempo no impasse, até que o amante de Ruth (Pathy Dejesus) pedirá por socorro novamente. "Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é uma emergência. O meu colega, eu acho que ele está infartando", afirmará o empresário.

"Vou mandar uma unidade imediatamente", confirmará a atendente. "Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?", perguntará o mocinho. "Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor", responderá a telefonista.

Em seguida, o médico pedirá para que Christian veja os sinais vitais de Túlio, que acabará desmaiando. "Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito", tranquilizará o socorrista.

Christian seguirá as orientações médicas, e o genro de Santiago (José de Abreu) acordará. Um tempo depois, o malvado aparecerá no hospital em recuperação. As informações são do Notícias da TV.

EITA!

Joy (Lara Tremouroux) deixará o filho para voltar a se aventurar nas ruas. A jovem deixará o menino com a irmã caçula e acabará se dando mal. Adel (Samantha Jones) será presa pela polícia, e Ravi (Juan Paiva) usará o suas economias para pagar a fiança.

Nos próximos capítulos da trama, o motorista terá sido demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas) e preferirá esconder a situação para não alarmar a companheira, mas ela se envolverá em problemas que acabarão atrapalhando o rapaz.