Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Namorada de Ravi abandona filho e vira caso de polícia

O motorista terá que se desdobrar para arcar os problemas da companheira; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motorista terá que se desdobrar para arcar os problemas da companheira; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
O motorista terá que se desdobrar para arcar os problemas da companheira; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) deixará o filho para voltar a se aventurar nas ruas. A jovem deixará o menino com a irmã caçula e acabará se dando mal. Adel (Samantha Jones) será presa pela polícia, e Ravi (Juan Paiva) usará o suas economias para pagar a fiança.

Nos próximos capítulos da trama, o motorista terá sido demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas) e preferirá esconder a situação para não alarmar a companheira, mas ela se envolverá em problemas que acabarão atrapalhando o rapaz.

Enquanto o amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) passa os dias em busca de um novo emprego para sustentar a família, Joy aproveitará a ausência do marido para se juntar ao seu antigo grupo de amigos pichadores. Ela, então, deixará o pequeno aos cuidados de Yasmin (Maithê Rodrigues).

O passeio ilegal, no entanto, não dará certo, e Adel acabará pega pela polícia. Sem ter o que fazer, a jovem pinchadora recorrerá a Ravi para ajudá-la a tirar sua melhor amiga da cadeia.

Sem saída e com o coração nas mãos da namorada, o ex-motorista usará o dinheiro de sua rescisão para resgatar a pichadora.

DESCOBRIU

Túlio (Daniel Dantas) descobrirá que Christian (Cauã Reymond) se apossou a identidade do irmão gêmeo. Com o cunhado nas mãos, o vilão irá forçá-lo a humilhar Ravi (Juan Paiva) e demiti-lo. Sem saída, o farsante atenderá ao pedido para manter onde está.

No capítulo desta terça-feira (7), o executivo e Ruth (Pathy Dejesus) irão até Goiânia e se passarão por um casal interessado em adotar uma das crianças do orfanato onde o marido de Bárbara (Alinne Moraes) cresceu. Lá, a dupla arrancará informações sobre o rapaz com Avany (Inez Viana).