Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final!

Um Lugar ao Sol: Christian deixa a prisão e tenta adotar bebê abandonado

Após uma passagem de tempo, Christian deixa a prisão e luta pela guarda de bebê que foi abandonada; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma passagem de tempo, Christian deixa a prisão e luta pela guarda de bebê que foi abandonada; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após uma passagem de tempo, Christian deixa a prisão e luta pela guarda de bebê que foi abandonada; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se redimir. Após ser condenado e preso, o usurpador deixará a cadeia e lutará pela guarda de Ludmila (Alice Camargo).

No capítulo desta sexta-feira (25), o impostor será condenado a oito anos e três meses de reclusão. Tempos depois, o farsante deixará a prisão por bom comportamento e irá até o abrigo atrás de Ludi, a criança adotada por ele e Bárbara (Alinne Moraes) quando ainda eram casados e devolvida.

"Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido", afirmará o rapaz à assistente social. "É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador", destacará a assistente.

O gêmeo farsante lembrará que teve a pena reduzida por bom comportamento e está empregado. A profissional afirmará que dará início ao processo de adoção. Enquanto isso, ele poderá visitar a menina. Um pouco depois, ele aparecerá com Ludmila do lado de fora do abrigo.

Ela falará que não se lembra dele, e o usurpador explicará que a conheceu desde quando ela era bem pequena. "Mas e hoje? Aonde é que você quer ir? Na praia? No parque?", questionará ele. "Na praia", responderá a criança.

Vale ressaltar que Cauã e Alice de fato gravaram numa praia do Rio. Andréia Horta, a Lara, também esteve presente. Contudo, o final deles ainda é guardado a sete chaves. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

ACIDENTE

No penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) obrigará Ravi (Juan Paiva) a entrar em seu carro e provocará um grave acidente. O namorado de Lara (Andréia Horta) ficará à beira da morte.

O usurpador irá atrás da neta de Noca (Marieta Severo) e dará de cara com a amada e o ex-amigo juntos em clima de romance. Assim que Lara sair de perto, o farsante chegará furioso em cima do ex-motorista, e os dois partirão de carro com os ânimos exaltados.

"Foi pra isso que você sumiu então? Pra trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo? Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho, salário! Eu te dei tudo", disparará o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes). O pai de Chico não abaixará a cabeça: "Tudo o que eu nunca quis, nunca pedi! Nunca você me perguntou, aliás, o que é que eu queria! Você simplesmente apareceu na minha frente, do nada, e disse que eu tava dentro".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!