Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acidente

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato sequestra Ravi e causa grave acidente

Ao descobrir relacionamento de Ravi e Lara, Christian/Renato surta, sequestra o rapaz e acaba causando acidente; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian/Renato surta, sequestra o rapaz e acaba causando acidente grave; confira o que vai acontecer no penúltimo capítulo - Reprodução/TV Globo
Christian/Renato surta, sequestra o rapaz e acaba causando acidente grave; confira o que vai acontecer no penúltimo capítulo - Reprodução/TV Globo

No penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) obrigará Ravi (Juan Paiva) a entrar em seu carro e provocará um grave acidente. O namorado de Lara (Andréia Horta) ficará à beira da morte.

No capítulo desta quinta-feira (24), o usurpador irá atrás da neta de Noca (Marieta Severo) e dará de cara com a amada e o ex-amigo juntos em clima de romance. Assim que Lara sair de perto, o farsante chegará furioso em cima do ex-motorista, e os dois partirão de carro com os ânimos exaltados.

"Foi pra isso que você sumiu então? Pra trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo? Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho, salário! Eu te dei tudo", disparará o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes). O pai de Chico não abaixará a cabeça: "Tudo o que eu nunca quis, nunca pedi! Nunca você me perguntou, aliás, o que é que eu queria! Você simplesmente apareceu na minha frente, do nada, e disse que eu tava dentro".

Ravi ainda lembrará que foi coagido pelo protagonista. "Que a partir daquele momento eu tinha que mentir pra Lara, mentir pra todo mundo, pra acobertar a tua sujeira!", acrescentará ele. Egocêntrico, o farsante declarará que a mineira é a mulher da sua vida. 

"Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?", pressionará o pai de Chico, que reforçará que o presidente escorraçado da Redentor abandonou a neta de Noca duas vezes pelo poder.

RAVI LEVA A PIOR NOVAMENTE

Lara estranhará a demora do namorado para voltar para a pousada, e Pedro, novo affair de Thaiane (Georgina Castro), dirá que viu o rapaz entrando no carro do impostor. Ela ligará para o namorado, mas não será atendida por ele. 

"Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar. Goste você ou não, a gente está junto. Você teve a sua chance com a Lara. E fez o que fez", pedirá Ravi, que falará tudo que guardou durante anos: "Você sempre tem que estar por cima. Sempre tem que ser o melhor. Você é o rei do universo. A tal ponto que, até a mulher que você jogou fora, traiu, tem que ficar de plantão, disponível. Você usa as pessoas".

Ravi não parará por aí: "Você deixou a Lara chorar a tua morte - e sabe que isso não tem volta. Sabe que ela não vai perdoar, mas, mesmo assim, você não abandona o jogo e quer dobrar a aposta, e enrolar ela outra vez, quer dizer."

"Você não aprendeu nada. Desde que você assumiu a vida desse cara, será que você não percebe? Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio [Daniel Dantas], a Ruth [Pathy Dejesus... E agora você quer o quê? Fala! Que eu morra também, porque sei quem você é?", continuará Ravi.

Em seguida, o rapaz exigirá, mais uma vez, voltar à pousada, mas não será atendido. "Bom, vamos fazer o seguinte, ao invés de ficar discutindo: vamos lá, então. Diz quem você é, não só pra Lara, mas pra todo mundo. Pra mãe do Renato, pro teu sogro, pra Bárbara. Se você for pra cadeia, você paga pelo que fez, mas retoma a sua vida."

"Olha a Lara de frente! E diz quem você é. Deixa ela escolher. Aí sim: é jogo limpo. Aí eu topo. Volta esse carro, anda! Vamos fazer isso agora!", gritará Ravi. Nesse momento, Christian perderá o controle da direção, e o carro capotará na pista.

SURTO

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará cada vez mais próximo da loucura na reta final da novela. O usurpador seguirá Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) e surtará após flagrar um beijo entre os dois.

A neta de Noca (Marieta Severo) desabafará com a avó sobre o encontro que teve com Renato, mas a dona do restaurante recomendará que ela não fale nada sobre a situação para o atual namorado dela. 

"Falar para quê? Vamos tratar de olhar para frente. Se Renato veio aqui para tentar te perturbar, problema dele, não seu. Muito menos de Ravi. Não dê esse poder para o outro, de atrapalhar o seu caminho. Você está indo para Petrópolis com o teu namorado", aconselhará a idosa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!