Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara surta com segredo nojento de Renato e sobra para Christian

A patricinha não conseguirá lidar com a descoberta e fará o marido pagar pelo erro; saiba o que acontece

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A patricinha não conseguirá lidar com a descoberta e fará o marido pagar pelo erro; saiba o que acontece - Reprodução/TV Globo
A patricinha não conseguirá lidar com a descoberta e fará o marido pagar pelo erro; saiba o que acontece - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) se dará mal mais uma vez por conta do passado conturbado de Renato. Após assumir a vida de seu irmão gêmeo, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) terá de lidar com um segredo que implicará na separação momentânea do casal.

A filha de Santiago (José de Abreu) descobrirá que Renato trocava mensagens eróticas com sua amiga na época em que moravam juntos  em Londres. Ao saber tudo o que o amado fez, ela surtará e decidirá abandonar o marido em plena lua de mel.

No capítulo desta terça-feira (16), a patricinha armará um escândalo no hotel onde os dois estarão hospedados em Praga, na República Checa, ao descobrir que foi feita de trouxa pelo marido.

"Eu estou indo embora! E, diante do que eu acabo de descobrir, pode acreditar, desta vez é para sempre!", dirá a mulher traída. Christian, porém, ficará sem entender nada. "Pelo amor de Deus! O que é que eu fiz agora?", questionará o rapaz.

"Eu estou falando das mensagens eróticas que você mandou para minha amiga! E isso com a gente morando junto, em Londres, e ela hospedada no quarto do lado! Você é um rato, Renato! Eu tenho nojo de você!", responderá Bárbara, furiosa.

Sem pensar duas vezes, a ricaça pegará suas coisas e partirá para o Brasil, sem sequer avisar ao marido, mesmo após descobrir que engravidou dele.

EITA!

Um Lugar ao Sol desta segunda-feira (15) mostrou que Ravi (Juan Paiva) perdeu a virgindade após uma situação fora do comum e foi bastante comentada nas redes sociais. O momento onde o rapaz conhece Joy (Lara Tremouroux) também deixou o público impressionado.

No último capítulo, o melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) foi surpreendido pela invasão de Joy em sua casa - a jovem estava se escondendo da polícia. Sem saber como reagir, Ravi ofereceu um sanduíche de queijo quente. Pouco tempo depois, eles já estavam na cama.