Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Público

Ravi perde a virgindade com desconhecida e diverte fãs de 'Um Lugar ao Sol'

Ravi teve sua 'primeira vez' na trama das 9 e a sequência deixou o público impressionado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi teve sua 'primeira vez' na trama das 9 e a sequência deixou o público impressionado; confira - Reprodução/TV Globo
Ravi teve sua 'primeira vez' na trama das 9 e a sequência deixou o público impressionado; confira - Reprodução/TV Globo

Um Lugar ao Sol desta segunda-feira (15) mostrou que Ravi (Juan Paiva) perdeu a virgindade após uma situação fora do comum e foi bastante comentada nas redes sociais. O momento onde o rapaz conhece Joy (Lara Tremouroux) também deixou o público impressionado.

No último capítulo, o melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) foi surpreendido pela invasão de Joy em sua casa - a jovem estava se escondendo da polícia. Sem saber como reagir, Ravi ofereceu um sanduíche de queijo quente. Pouco tempo depois, eles já estavam na cama.

"Sabe o que eu acho? Tu nunca tinha transado", reparou a garota, que teve a confirmação logo em seguida. Nas redes sociais, os telespectadores ficaram chocados com a sequência.

"Ravi contrariando a máxima de que não dá para arrumar um amor ficando em casa", indagou uma fã da trama. "Coitado do Ravi, fascinado vendo peitos ao vivo pela primeira vez!", disse outra internauta.

"Se o Ravi consegue conhecer uma pessoa sem sair de casa, eu também consigo, tenho fé", brincou um outro fã do folhetim

EITA!

Quem assistia à novela Um Lugar ao Sol nesta quinta-feira (11) foi surpreendido por um erro grave de edição que foi notado por muitos telespectadores.

Interpretando gêmeos na novela, o ator Cauã Reymond contou com a ajuda do irmão, Pável Reymond, para gravar algumas das cenas. O veterinário atuou como dublê e seu rosto deveria ser trocado pelo do galã antes das cenas irem ao ar.

Abaixo, confira alguns comentários feitos pelos fãs de Um Lugar ao Sol: