Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desaprovou!

Um Lugar ao Sol: Bárbara enlouquece ao saber de planos de Santiago: "Não vou"

Bárbara enlouquece ao saber de planos do pai e vai tentar reverter a situação; veja o que vai rolar nos próximos capítulos da trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara enlouquece ao saber de planos do pai e vai tentar reverter a situação; veja o que vai rolar nos próximos capítulos da trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Bárbara enlouquece ao saber de planos do pai e vai tentar reverter a situação; veja o que vai rolar nos próximos capítulos da trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) enlouquecerá ao descobrir que Santiago (José de Abreu) planeja se casar com Érica (Fernanda de Freitas). A dondoca ofenderá a família da futura madrasta, mas levará uma invertida do pai.

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de recuperada do atropelamento que terá sofrido e descobrirá que muita coisa aconteceu na mansão do pai. A patricinha não gostará nada de ver Stephany (Renata Gaspar) como nova governanta e confrontará o executivo.

Furiosa, a socialite alegará que a família de Érica é perigosa e dirá que teme pela segurança do dono da Redentor. O milionário, porém, sairá em defesa da futura esposa e alfinetará a caçula:

"Não vou entrar nesse mérito. Eu estou me metendo, sim, numa família complicada, uma família de poucos recursos, financeiros e emocionais, uma realidade da qual a Érica conseguiu se livrar às custas de muito esforço e disciplina. Agora, pior do que isso é estar envolvido com pessoas da minha família que foram capazes de me trair a esse ponto", dirá o ricaço.

A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) tentará reverter a situação: "Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?". Ele, no entanto, demonstrará a chateação com a herdeira: "Perdoar eu já perdoei. Mas esquecer eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito".

Tempos depois, o pai de Nicole (Ana Baird) deixará escapar sobre os planos com a educadora física. "Como assim? Do que é que o senhor está falando?", reagirá a moça, incrédula. "Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica", encerrará ele, deixando a filha fora de si. As informações são do Notícias da TV.

NÃO ACEITOU!

Santiago (José de Abreu) resolverá ajeitar sua vida. Após demitir sua governanta traíra, que participou do plano para afastá-lo de Érica (Fernanda de Freitas), ele procurará a amada e a pedirá em casamento.

No capítulo desta quinta-feira (3), o dono da rede Redentor implorará o perdão da amada. "Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas... Mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte", afirmará o empresário.