Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago tem ataque de fúria e esculacha funcionária: "Indesculpável"

Após descobrir armação, Santiago tem ataque de fúria e coloca funcionária para correr; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir armação, Santiago tem ataque de fúria e coloca funcionária para correr; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir armação, Santiago tem ataque de fúria e coloca funcionária para correr; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) resolverá ajeitar sua vida. Após demitir sua governanta traíra, que participou do plano para afastá-lo de Érica (Fernanda de Freitas), ele procurará a amada e a pedirá em casamento.

No capítulo desta quinta-feira (3), o dono da rede Redentor implorará o perdão da amada. "Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas... Mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte", afirmará o empresário.

Em seguida, ele pegará a irmã de Stephany (Renata Gaspar) de surpresa com um pedido para subir ao altar. "Bom, eu sei que você está tocado, mexido com o que aconteceu, mas... Esse é um passo muito sério", responderá a personal trainer, um tanto mexida.

"Tome o tempo que quiser, que precisar, para pensar", enfatizará o ricaço. Mas Santiago não ficará só no estilo paz e amor. Após descobrir que Mercedes (Angela Figueiredo) ajudou Bárbara (Alinne Moraes) na intriga que o separou de Érica, ele enxotará a funcionária de sua vida.

Santiago Um lugar ao sol

"Uma pessoa ética jamais aceitaria tomar parte de um plano sórdido desses, nem sob coação ou ameaça. O que você fez é indesculpável, e por isso eu peço que você reúna suas coisas e deixe essa casa imediatamente", dirá o pai de Rebeca (Andrea Beltrão).

A funcionária até tentará se desculpar, mas será inútil. "Antes de sair, tente localizar a Bárbara e peça que ela entre em contato comigo com urgência. Ela não está atendendo o celular e, como vocês duas são cúmplices --ou comparsas-- eu acredito que você consiga falar com ela com mais agilidade", frisará Santiago.

CULPA

Rebeca (Andrea Beltrão) se culpará pela transa de Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques). Após ter contado a Ilana (Mariana Lima) sobre a traição do marido dela com a jovem, a modelo implorará que a prima perdoe a adolescente. Ela terá certeza de que a filha fez isso por vingança na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (2), a filha de Santiago (José de Abreu) abrirá o coração em uma conversa com a produtora. "Perdoa a minha filha, um dia, se você puder. Parte do que ela fez, eu acho, deve ter sido culpa minha", dirá a mulher de Túlio (Daniel Dantas), magoada.