Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara continua no passado e tem desfecho triste: "A mesma"

Faltando dois dias para o final da trama, Bárbara continua no passado e não tem desfecho feliz; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando dois dias para o final da trama, Bárbara continua no passado e não tem desfecho feliz; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Faltando dois dias para o final da trama, Bárbara continua no passado e não tem desfecho feliz; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) terá um desfecho triste. A dondoca não conseguirá se livrar do que a machuca e continuará em um relacionamento sem amor e respeito.

Faltando dois dias do último capítulo Bárbara ficará mal ao descobrir que o Renato com quem se casou é Christian dos Santos.

Após se livrar do farsante, a filha caçula de Santiago (José de Abreu) arrumará um novo namorado tão prepotente e descompromissado quanto o usurpador. O homem que não a verá como prioridade nem tampouco a respeita.

No dia do aniversário do patriarca, a família Assunção se reúne e fica à espera do rapaz, que será apresentado ao clã. Ele não aparece no evento. E Bárbara, repetindo a mesma história, minimiza a situação, inventando uma mentira.

"Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", comenta Rebeca (Andrea Beltrão) com Nicole (Ana Baird)

Segundo a autora Lícia Manzo, a atitude é bem típica da personagem, "disfuncional, carente, sem autoestima, que se apoia nos outros em busca de suporte."

RAIVA

Ravi (Juan Paiva) e Christian/Renato (Cauã Reymond) se estranharão. O ex-motorista não vai gostar nada de descobrir por meio de uma ligação do farsante que ele foi atrás de Lara (Andréia Horta).

O usurpador irá atrás da chef de cozinha. Ao chegar no lugar, ele dará de cara com a ex-namorada cuidando de Chico, filho do ex-funcionário da Redentor. O impostor, no entanto, desconfiará de que existe algo a mais entre a mineira e o goiano.

Desconfiado, Christian conversará com Dalva (Ju Colombo) e descobrirá o novo contato de Ravi. Um pouco depois, o golpista ligará para o rapaz e mencionará a chef. "Deixa a Lara fora disso. Eu te proíbo. Como é que você ainda tem coragem?", confrontará o jovem.