Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Trio

Trio amoroso de 'A Dona do Pedaço' mostra reação ao ler cenas secretas

Amadeu ou Régis? Juliana Paes reage ao descobrir final de Maria da Paz

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 10h58 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira nos bastidores de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira nos bastidores de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Que suspense! Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira mostraram a reação ao ler as últimas cenas de A Dona do Pedaço.

O trio que compõe o triângulo amoroso da trama de Walcyr Carrasco fez uma brincadeira durante a leitura dos roteiros finais da novela. As cenas secretas que finalizam a história de Maria da Paz, Régis e Amadeu estão sendo entregues aos poucos e mantidas a sete chaves.

"Quando a gente recebe cenas secretas de última hora", brincou Gianecchini na legenda da publicação, que traz duas fotos: na primeira eles lêem atentamente o roteiro e na segunda fazem caras e bocas simulando as reações.

Uma seguidora analisou a imagem: "Pela cara de felicidade dela,ela fica com os dois!". Muitos estão torcendo para um improvável fim da boleira com o ex-golpista. "Quero tanto a Maria com o Régis", escreveu uma. Outros já preferem alertar: "O Régis não, Maria!".

GRANDES PARTICIPAÇÕES

O fim de A Dona do Pedaço trará duas participações especiais: Ana Furtado e Mateus Solano.

Ana intepretará a presidiária Gerusa, que vai contracenar com a personagem Josiane (Agatha Moreira). De acordo com o site GShow, Ana Furtado quase não usou maquiagem nas gravações e contou com uma peruca morena para compor o visual da personagem. “A Gerusa está tentando converter, transformar e trazer um pouco de fé para o coração da Josiane. Será que ela vai conseguir?”, questionou Ana ao site.

Já Mateus vai reviver o papel de Félix, o vilão redimido de Amor à Vida. O vilão foi responsável pelo primeiro beijo gay das novelas da TV Globo e seu objetivo agora será abençoar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). 

Reynaldo, Juliana e Marcos lêem cenas finais de 'A Dona do Pedaço'

Elenco reage às cenas finais de 'A Dona do Pedaço'