Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO!

A Dona do Pedaço: Félix retorna as telinhas para casar Agno e Leandro e abençoar beijo gay

Félix, personagem famoso de Amor à Vida, retorna as telinhas para abençoar casamento de Agno e Leandro em A Dona do Pedaço

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix em Amor à Vida - Globo/Estevam Avellar
Félix em Amor à Vida - Globo/Estevam Avellar

Nesta quarta-feira, 6, o portal UOL publicou que Mateus Solano retornará as telinhas interpretando o seu famoso personagem Félix, que fez muito sucesso na novela Amor à Vida. 

O vilão foi responsável pelo primeiro beijo gay das novelas da TV Globo e seu objetivo agora será abençoar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). 

Esta cena que vai ao ar em A Dona do Pedaço, foi gravada às escondidas no último domingo, 3, com os estúdios quase vazios, para que não houvesse chance de vazamento. 

A filha Cássia (Mel Maia) será quem incentivará o casal a se beijar, o que surpreenderá a todos. A herdeira começará a apoiar a união do pai após Leandro salvar Merlim (Cadu Libonati) das mãos do pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). 

Vale lembrar que Félix fazia par romântico com Niko (Thiago Fragoso) e no dia 31 de janeiro de 2014, último capítulo da novela Amor à Vida, foi exibido um selinho carinhoso dos dois personagens. 

E este fato entrou para a história, pois foi o primeiro beijo entre dois homens em uma telenovela.