Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição!

Travessia: O fim de Ari! Gil trai amigo e entrega provas: "Não sabe mesmo?"

Após Ari implorar por encobertamente, Gil trai amigo e entrega provas à polícia em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 15/04/2023, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: O fim de Ari! Gil trai amigo e entrega provas - Reprodução/TV Globo
Travessia: O fim de Ari! Gil trai amigo e entrega provas - Reprodução/TV Globo

Após cair em armações e incriminando injustamente, Ari (Chay Suede) finalmente será pego pelos crimes que realmente ele cometeu em Travessia. Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (21), a polícia irá encontrar as verdadeiras provas de que o arquiteto é um golpista que estava tentando roubar a empresa de Guerra (Humberto Martins).

O cafajeste ainda tentará implorar pela ajuda de seu melhor amigo Gil (Rafael Losso), pedindo que se livre da pasta com os documentos em branco assinadas por Guerra que a família tanto procurava. Mas, influenciado por Cidália (Cassia Kis), Gil não se envolve e acaba entregando as provas que a polícia precisava para condenar Ari.

Helô (Giovanna Antonelli) terá pedido um novo mandado para busca, desta vez, na antiga casa de Ari. Neste ponto, o arquiteto já estará em prisão preventiva e enquanto dá seu depoimento desmentindo que seria o mandante do ataque a Guerra, Ari escutará o pedido da nova busca.

Preocupado, o golpista ligará para Gil, pedindo que ele retire a pasta da casa. "Vão fazer uma busca na casa... Tira as folhas assinadas de lá", implorará Ari. O momento também servirá para esclarecer que, na verdade, o ex-genro de Guerra roubou o apartamento em que estava, passando-o para o seu nome quando se apropriou das ações.

Gil pensa no pedido do amigo enquanto os policias revistam o local, mas logo fica claroque o jovem não escutou Ari e deixou as folhas exatamente onde estavam. Um agente levantará o colchão da cama e logo questionará: "E isso?", aponta para a pasta escondida, "Não sei", responderá Gil. "Não sabe mesmo? Parece que a polícia anda atrás dessas folhas... Também não sabe disso?", insistirá o policial e assim convocando o rapaz até a delegacia para fazer seu depoimento.

CHIARA INTIMIDA GUERRA E O FAZ ESCOLHER

Na reta-final de Travessia, Chiara (Jade Picon), apesar que não querer, está muito preocupada com o futuro da criança que carrega no ventre. Por isso, a influenciadora voltará a questionar sobre a decisão de Guerra (Humberto Martins), que planeja cuidar do neto. Em cenas previstas para esta sexta-feira (14), a jovem colocará o pai contra parede e exigirá uma resposta sobre o destino do filho.