Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Travessia: Chiara intimida Guerra e o faz escolher: "Eu ou esse ser?"

Chiara intimida Guerra e cobra uma resposta sobre destino do filho em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 14/04/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Chiara intimida Guerra e o faz escolher - Reprodução/TV Globo
Travessia: Chiara intimida Guerra e o faz escolher - Reprodução/TV Globo

Na reta-final de Travessia, Chiara (Jade Picon), apesar que não querer, está muito preocupada com o futuro da criança que carrega no ventre. Por isso, a influenciadora voltará a questionar sobre a decisão de Guerra (Humberto Martins), que planeja cuidar do neto. Em cenas previstas para esta sexta-feira (14), a jovem colocará o pai contra parede e exigirá uma resposta sobre o destino do filho.

"Pai, você vai mesmo ficar criando essa criança?", disparará Chiara sem enrolação. "A sua?", questionará Guerra surpreso com o assunto. Se livrando da responsabilidade, a jovem aponta que o bebê é de Ari (Chay Suede), sem se referir a ele como seu também. "A dele! A do Ari! Eu preciso saber agora, pra poder tomar as decisões que eu tenho de tomar", responderá a influenciadora.

Guerra, então, afirma que não teria coragem de abandonar uma criança, mesmo que ele seja filho do golpista que roubou sua empresa. Assim, Chiara rebate que não iria abandonar o filho assim como Moretti (Rodrigo Lombardi) fez, não imaginando que ela mesmo é a filha do rival de Guerra. "Não vou fazer o que o seu sócio Moretti fez, de largar em nenhum abrigo", argumentará.

"Mas tem muitas pessoas que não tem um filho e querem muito ter. Eu já tenho um casal em vista...", complementa. Em seguida, explicando melhor a situação, a jovem diz que conhece um casal que deseja ter filhos, porém todas as tentativas foram frustradas. "Não falei que era meu. Falei que era de uma amiga, porque queria acertar tudo antes com você!", emenda.

Assim, Chiara dá o ultimato: "Se você for ficar com a criança, eu já vou fazer minha mudança, se não for ficar, eu não preciso mudar". A fala da filha pega Guerra de surpresa e deixa o empresário sem fala. "Você está pedindo pra escolher entre você e…", começa a questionar. "Estou! Eu e esse que vai nascer! Pensa e me diz!", concluirá a influenciadora.

APÓS ARMAÇÃO DE CIDÁLIA, ARI CAI EM ENRASCADA

Pagando por todos seus pecados, Ari (Chay Suede) está passando por um momento difícil na reta-final de Travessia. O golpista está preso após cair em uma armadilha feita por Cidália (Cassia Kis) e Guida (Alessandra Negrini). As duas aliadas de Guerra (Humberto Martins) plantaram provas falsas no apartamento dele para incriminá-lo de ser o mandante do atentado do dono da construtora.