Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova novela das 9!

Travessia: Nome da nova novela das 9 está ligado a uma fatalidade na vida da protagonista; saiba mais

Escrita por Gloria Perez, o nome da nova novela das 9 estará ligado a uma desgraça na vida da protagonista, Brisa, interpretada por Lucy Alves

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escrita por Gloria Perez, o nome da nova novela das 9 estará ligado a uma desgraça na vida da protagonista, Brisa, interpretada por Lucy Alves - Reprodução/TV Globo
Escrita por Gloria Perez, o nome da nova novela das 9 estará ligado a uma desgraça na vida da protagonista, Brisa, interpretada por Lucy Alves - Reprodução/TV Globo

Travessia será repleta de tecnologia, mas cheia de mistérios, amores e ambições como uma clássica novela das 9. O que poucos sabem é que o nome escolhido para a trama tem ligação direta com uma desgraça na vida de Brisa, a protagonista interpretada por Lucy Alves.

Escrita por Glória Perez, a substituta de Pantanal terá como ponto de partida da história é uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) contra Brisa.

Um grupo de jovens, em Portugal, fará a montagem de brincadeira, sem avaliar o quão prejudicial ela poderá se tornar na vida de Brisa. Após ser produzida, os jovens divulgarão nas redes sociais causando a grande reviravolta na vida da protagonista.

No interior do Maranhão, a ação dos jovens impactará e transformará radicalmente a vida de Brisa. Ela se verá obrigada a encarar uma longa e complexa travessia para recuperar sua identidade e sua vida.

O folhetim clássico trará dramas humanos, encontros, desencontros, amores, decepção, ambição e o debate sobre limites éticos e morais num mundo que ainda aprende a lidar com o ônus e o bônus trazidos pela internet.

Criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção de gênero  de José Luiz Villamarim, Travessia, próxima novela das 9, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

No elenco estão Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela, Drica Moraes, Cassia Kis, Rodrigo Lombardi, Humberto Martins, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Luci Pereira, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Indira Nascimento, Yohama Eshima, Marcos Caruso, Duda Santos, entre outros.

VETERANO

Apesar das inúmeras críticas que recebeu ao ser escalada para a próxima novela das nove, Travessia, a ex-BBB Jade Piconparece ter realmente conquistado os corações de seus colegas de elenco, foi que demonstrou o ator Humberto Martins.

Após ter recebido elogios de nomes como Grazi Massafera e Giovanna Antonelli, a ex-sister também foi defendida pelo veterano global, que irá interpretar o pai da personagem vivida por ela no folhetim substituto de Pantanal.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!