Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Veterano da Globo, Humberto Martins elogia interpretação de Jade Picon: “Talento”

Pai da personagem de Jade Picon na próxima novela das nove, Humberto Martins elogia ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veterano da Globo, Humberto Martins elogia interpretação de Jade Picon - Instagram/YouTube
Veterano da Globo, Humberto Martins elogia interpretação de Jade Picon - Instagram/YouTube

Apesar das inúmeras críticas que recebeu ao ser escalada para a próxima novela das nove, Travessia, a ex-BBB Jade Picon parece ter realmente conquistado os corações de seus colegas de elenco, foi que demonstrou o ator Humberto Martins, nesta terça-feira (05).

Após ter recebido elogios de nomes como Grazi Massafera e Giovanna Antonelli, a ex-sister também foi defendida pelo veterano global, que irá interpretar o pai da personagem vivida por ela no folhetim substituto de Pantanal.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, do comediante Sérgio Mallandro, o ator disse que a digital influencer foi escolhida por ter talento e garantiu ainda que enxergaram nela o verdadeiro potencial

“Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é à toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora para a pessoa e nem para a empresa, para o projeto. Viram nela um potencial”, comentou.

Em seu perfil das redes sociais, a irmã de Leo Picon compartilhou o trecho da entrevista do ator e celebrou a demonstração de carinho, deixando um símbolo de um rosto emocionado e outro de coração.

Vale lembrar que a influenciadora deixou usuários das redes sociais e até alguns atores e atrizes revoltados com sua escalação. Isso porque a jovem não possui registro profissional, o famoso DRT, para trabalhar como atriz.

Veja:

Jade Picon

ESPIADINHA 

O próximo folhetim das nove, Travessia, já começou a ser gravado e vem atiçando a curiosidade dos noveleiros. Mas os ansiosos podem ficar tranquilos pois o elenco divulgou a primeira espiadinha nos bastidores da trama.

Escrita por Glória Perez, a sucessora de Pantanal deve chegar às telinhas em outubro com a estreia da ex-BBB Jade Picon como protagonista. Diferente das últimas novelas da TV Globo, Travessia está sendo filmada em Portugal.