Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / tem mais?

Travessia: Livre da prisão, Ari confronta Cidália e faz ameaça: "Lamento informar..."

Ari confronta Cidália a respeito do depoimento de Zezinho e faz ameaça grave em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 25/04/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Livre da prisão, Ari confronta Cidália e faz ameaça - Reprodução/TV Globo
Travessia: Livre da prisão, Ari confronta Cidália e faz ameaça - Reprodução/TV Globo

Após ser preso de forma injusta, Ari (Chay Suede) planeja mais um golpe na reta-final de Travessia. O crápula conseguirá um pedido de habeas corpus e com isso conseguirá voltar para construtora Guerra, onde confrontará Cidália (Cassia Kis). O arquiteto estará revoltado ao pensar que Guerra (Humberto Martins) e sua assessora contrataram Zezinho (Paulo Tiefenthaler) para incriminá-lo de ser o mandante do atentado contra o empresário.

Em cenas previstas para esta terça-feira (25), o golpista passará em frente a aliada de Guerra apenas para provocar. Cidália não aguentará a ousadia do ex-noivo de Chiara (Jade Picon) e logo irá tentar o mandar embora. "Você foi preso, não foi? Está aqui por um habeas corpus, mas volta para lá, com certeza", alfinetará a mais velha.

Ari, então, aproveita o momento para confrontá-la sobre sua prisão e sugere que ela e Guerra tenham pagado a Zezinho para o indicar como o mandante do crime. Cidália irá debochar da acusação, já que eles realmente não sabem de nada sobre o criminoso. Assim, a executiva irá assegurar que eles não têm nenhuma ligação com o rapaz pego pela polícia. "Não somos dados a práticas ilícitas, Ari!", afirmará Cidália.

"Quando convém, as coisas saem do terreno do ilícito, não é, Cidália? Tem nada mais ilícito que invadir e vasculhar a casa dos outros, como vocês fizeram com a minha", apontará Ari, relembrando à assessora do incidente. "Se é para resgatar o que é nosso de direito...", concluirá a aliada de Guerra.

O maranhense logo interromperá o discurso de Cidália e irá expor seus planos. "Um dia você ainda vai responder por aquele revólver que plantou lá em casa... Quem sabe comprou desse Zezinho!", acusará Ari. Cidália ainda tentará rebater, porém o arquiteto jogará sua última carta, afirmando que a polícia não encontrou todas as folhas pertencentes a Guerra. "Se pensam que resgataram todas as folhas, lamento informar que não. E eu vou saber usar muito bem o que sobrou!", ameaça o golpista.

A afirmação do rapaz será um baque para Cidália, que ficará preocupada com o futuro da construtora, mas tentará não demonstrar o seu medo para o golpista. Após a conversa, a assessora correrá para questionar Gil (Rafael Losso) sobre as outras folhas existentes no apartamento do arquiteto. O amigo de Ari responderá que não sabe sobre os outros documentos, mas o tom do jovem entregará a Cidália a confirmação que ela precisava. "Você já respondeu: existem outras folhas!", afirmará para Gil.

Assim, a executiva irá atrás de Guerra para repassar as novas informações e deixará claro que, pelas palavras de Gil, o golpista não estava blefando sobre os documentos. "Vamos nos preparar, Guerra. Ari ainda tem munição contra nós, e vai usar!", concluirá Cidália preocupada.

RUDÁ IMPLORA POR PERDÃO E BRISA SE NEGA A RETIRAR A QUEIXA

Após tanto tempo sendo acusada de sequestrar crianças, Brisa (Lucy Alves) não abaixará a cabeça ao encontrar o verdadeiro culpado da tragédia de sua vida em Travessia. A maranhense ficará surpresa ao descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) foi o responsável por criar a fake news que a levou à prisão e fez com que perdesse a guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite).